quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 02:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Carro para na pilastra de viaduto em acidente na Vila Santa Cecília

Carro para na pilastra de viaduto em acidente na Vila Santa Cecília

Matéria publicada em 25 de junho de 2019, 15:59 horas

 


Volta Redonda – Um acidente envolvendo um Corsa verde, de placa LCW 3201, e um caminhão terminou sem feridos, mas com uma cena inusitada na entrada da Vila Santa Cecília. O veículo de passeio parou “de lado” na pilastra do viaduto que fica próximo da Agência dos Correios. Não houve feridos e a Guarda Municipal está no local.

O motorista do veículo, que se identificou como Maurício Júnior, afirmou que foi um grande susto e que conversará com os representantes da empresa dona do caminhão para avaliar os prejuízos com o acidente.

Carro ficou agarrado em uma pilastra do viaduto (Foto: Pollyanna Moura)

Motorista estava usando o cinto de segurança e não se feriu (Foto: Pollyanna Moura)

Guarda Municipal sinalizou o local após o acidente (Foto: Pollyanna Moura)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    A proteção da coluna não funcionou. Precisa elevá-la.

  2. Avatar

    Nessa parte do trecho, mesmo oferecendo duas faixas de rolamento, a pista não suporta dois veículos passando ao mesmo tempo. Toda vez os acidentes nesse trecho,são exatamente ali. Dois carros até passa, mas passar de carro ao lado de caminhão, resulta em matérias como essa.

    • Avatar

      Se for dois péssimos motoristas haverá problema sim. Do contrário, não.

    • Avatar

      Faça o teste meu amigo, Freitas. Esse tom de sarcasmo não soma em nada o objetivo da redação e do jornal, em construir opinioes construtivas, afim de melhor a cada dia a vida do cidadao.

      Antes do viaduto, fique com seu veiculo ao lado de uma carreta e passa os dois ao mesmo tempo naquele trecho pra você ver..

      Mas te peço um favor, passe sozinho, não passe com sua família.

  3. Avatar

    Liberou armas teve mais mortes voltou atrás..liberou velocidade,cancelou multas agora aguenta…até o Mito voltar atrás…de novo

    • Avatar

      Quando começou a liberar armas e velocidade? Não estava sabendo, deixa eu ir lá comprar meu fuzil e acelerando até o talo…

    • Avatar

      Como você é desinformado… triste do Brasileiro é isso… é colocar tudo culpa dos governando, sendo que não faz nem sua própria parte…

    • Avatar

      governando = governantes (digitei errado, me desculpe)

  4. Avatar

    SUSPEITO que ele foi parado pela pilastra, isso sim!!!

  5. Avatar

    “Agência dos Correios” como ponto de referencia? São tantos anos fechada para obra de reforma que tem muita gente que nem lembra mais que ali um dia funcionou o Correio. Os mais jovens e os novos moradores da cidade nem conheceram.
    E ao longo de todo esse tempo tivemos vários deputados e nenhum deles conseguiu que o governo federal concluísse a reforma.

    • Avatar

      Hahaha o ignorante não viu que a pista da direita é bem mais estreita ?? Subiu o canteiro !! Ehhhhh deve ser de Barra Mansa !

    • Avatar

      VAI VENDO é de BM e estava voando baixo para ser arremessado dessa forma.

      Na cidade é que há casos inusitados, como machão que bate em mulher e se esconde da polícia em baixo da cama ou outro encima do telhado. Tem mulher machona que defende o seu marido bandido com paneladas contra outros bandidos armados. Tem tbm carroças que andam pelo centro da cidade sem o dono, entre outras que não lembro agora. kkkk

    • Avatar

      realmente Senna era de Barra mansa mesmo, porémum passageiro de carona com a sua mãe que estava ao volante..

Untitled Document