segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 08:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Cavalo é resgatado ao cair em ponte ferroviária

Cavalo é resgatado ao cair em ponte ferroviária

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2020, 09:31 horas

 


Animal foi resgatado diante de um grande esforço em Barra Mansa

Barra Mansa – Um cavalo foi resgatado ao cair entre os vãos de uma ponte ferroviária, na manhã desta segunda-feira (20), no trecho da linha que corta o bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa. O resgate exigiu os esforços de uma força-tarefa formada pelo Corpo de Bombeiros, Equipe de Manutenção Urbana e Rural da prefeitura e do Saae. O animal conseguiu ser salvo, mas o prefeito Rodrigo Drable fez um desabafo nas redes sociais.

“Esse é um problema que as cidades da região enfrentam todos os dias. As pessoas querem criar cavalos em área urbana, em terrenos baldios, e até dentro de casa. E os animais fogem. Vão para a rua, e isso gera risco de acidentes para eles próprios e para as pessoa ao redor. Quando um cavalo é apreendido, é sempre a mesma história: ‘esse cavalo é do meu netinho! Tadinho do menino, está até sem comer de tanto sofrimento…’, disse o prefeito, para emendar um pedido.

“Não crie cavalo em área urbana. Hoje, um cavalo caiu na ponte ferroviária do bairro Roberto Silveira. Graças a Deus conseguiu ser salvo. Agradecemos muito ao Corpo de Bombeiros, a equipe da Manutenção Urbana, da Rural e do SAAE, e também aos voluntários. Infelizmente, toda essa equipe, que estaria trabalhando em outros locais nessa manhã de feriado, parou suas atividades para fazer o salvamento. Todo mundo quer uma cidade melhor, mas todos têm que fazer sua parte”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    nada de novo em bm

  2. Avatar
    Pau de Arara com chimarrão

    Mais um dia normal no único município rural do planeta com problemas de poluição do ar.

  3. Avatar

    Resumo da fala do prefeito.
    Pow feriado, todos nós funcionários à toa e vcs arrumando trabalho pra nós!!!!
    Nem dia normal a gente gosta de trabalhar e vcs vem arrumar serviços no dia do feriado????!!!!

  4. Avatar

    Muito sensato o prefeito, mas a plebe rude não curte essa retórica direta, ainda mais os barramansuínos… E povo gosta de mimos, presentinhos e afagos, ainda que estejam chafurdando na merda…

    • Avatar

      Vai Emir Cicutiano , chifre de aço . Cala a sua boca.

    • Avatar

      Surreal uma pessoa de Barra do Pirai (pior que Barra Mansa) chamar o pessoal daqui de barramansuino. Sem noção nenhuma. Precisa de tratamento. Outro Coringa da vida real.

    • Avatar

      Não só eu como VR inteira, e até pessoas de longe, sabemos há décadas que o gentílico do natural ou habitante de Barra Mansa é barramansuíno… Não me leve a mal, é a pura verdade. Como eu disse, a verdade dói, mas é a verdade…

    • Avatar

      E Barra do Piraí dá de dez a zero em Barra Mansa. Lugar muito mais aprazível, além de ser subcentro regional no Sul Fluminense, sede de várias repartições na região, além de ter um comércio forte e tradicional… Barra Mansa não passa de um subúrbio mequetrefe de Volta Redonda…

    • Avatar

      Caiu a máscara. Tira onda de VR mas é um Coringa de Barra do Piraí. Kkkkkkkk. E ainda quer comparar as duas cidades. Subcentro kkkkkkkk. Isso pq é um buraco e longe de tudo. Se fosse perto de VR seria uma favela a mais, como a Califórnia. Kkkkk, subcentro. O comércio de BM dá de 10 a zero no de Barra, e industrias, muito mais. Subcentro, a pérola do ano. Aprazivel, kkkk, quer dizer outra roça. Coringa barrense. Subcentro, subcentro, kkkk
      É bem sub mesmo. E a tua mente de Coringa também é bem sub. Vai se tratar se não vai acabar como o personagem do filme, isso se passou naquele cinema de camelô. Kkkkkk

  5. Avatar

    Resumo do desabafo do Prefeito burguês: Pobre só faz merd*

Untitled Document