sábado, 22 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / ‘Caveirão’ de Angra está pronto para entrar em ação

‘Caveirão’ de Angra está pronto para entrar em ação

Matéria publicada em 26 de janeiro de 2020, 07:15 horas

 


Caveirão está pronto para entrar em operação na região da Costa Verde-Foto: Cedida pela PM

Rio e Angra dos Reis- O 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra dos Reis) vai receber em breve um veículo blindado para atuar em operações de segurança em comunidades controladas pelas facções criminosas. O “Caveirão”, que pertencia ao 27º batalhão (Santa Cruz), passou por um processo de manutenção e reforço antes de ficar pronto para voltar à ação.

Enquanto isso, policiais estão sendo capacitados para atuar com o novo equipamento, comum até então apenas na capital e em ações isoladas no interior. O “Caveirão” chega junto com um novo momento para a segurança pública em Angra, que terá também três Unidades de Polícia Pacificadora. Após um acordo com a prefeitura de Angra dos Reis, o governo do estado do Rio anunciou a criação das novas UPPs no município, que serão também as primeiras fora da região metropolitana da capital. A instalação das novas unidades deve ser concluída até o fim de janeiro nas comunidades Camorim Grande, Belém e Frade.

A ocupação nestas comunidades já começou, assim como os locais que vão abrigar as UPPs já foram escolhidos e agora passam por obras.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    sera que de vez enquando…ele pode vir pra vr?

  2. Avatar

    Sabe porque o tráfico não acaba nunca porque existe milhões de usuários todos os dias usando drogas (Maconha e Cocaína) se fosse igual uma guerra assim e o inimigo fosse um alvo fácil os Estados Unidos e a CIA já tinham eliminado do mundo.

    • Avatar

      Tadinho, tão inocente. Ele está sugerindo que os donos das drogas as destruam kkkķ, só rindo desses comentaristas analfas. .

  3. Avatar

    A tática é essa né, Avisar para eles fugirem.. Ok Entenderam

  4. Avatar

    esses criminosos fugiram do Rodo e Antares em Santa Cruz pra Angra dos Reis e agora vão se espalhar entre Lídice , Rio Claro ,Barra Mansa e Volta redonda , salve se quem puder .

  5. Avatar

    Parabéns ao governo estadual e municipal de Angra dos Reis.
    Tem que partir pra cima com tudo pra tirar esses tralhas do convívio com a sociedade do bem.
    Vagabundo só entende de jogo duro, quem fala em resolver o problema com inteligência e conversa, só está alimentando a vida de vagabundos.
    Agora também lembrando para aqueles que reclamam da violência e consomem direto e reto seu cigarrinho de maconha e/ou um pozinho branco, também são responsáveis por toda essa desgraça.

  6. Avatar

    Ótima noticia para o cidadão de bem, que acorda cedo para trabalhar, agora para os que traficam, roubam e matam pessoas inocentes não será uma boa né. Muito legal falar sobre apologia , principalmente se for de incentivo as drogas, com fazem os partidos políticos da esquerda e a globo lixo . Parabéns para policia militar que vem fazendo um ótimo trabalho.

  7. Avatar

    Gostaria de ler outro tipo de notícia, que não fizesse apologia à violência oficial. Inteligência, senhores, usem o pouco que ainda lhes resta para vencer o banditismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document