segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Chuva prejudica tráfego e o comércio de Volta Redonda

Chuva prejudica tráfego e o comércio de Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de abril de 2019, 08:53 horas

 


Volta Redonda – A chuva continua a prejudicar o trânsito e o comércio dos bairros Vila Santa Cecília e Conforto, em Volta Redonda na manhã de hoje (9). Pedestres continuam com dificuldade para caminhar nas calçadas, que estão escorregadias e com resquícios de lama.

O trânsito na Vila possui alguns pontos de lentidão nas ruas 33, 41-C próximo ao antigo Vita devido as lamas e as concentrações de veículos ali. O fluxo de trânsito possui poucos carros graças a chuva excessiva que teve início na manhã de hoje.

Na Avenida Nossa Senhora da Conceição foram registrados poças de água que estão se acumulando nos bueiros da avenida, causando transtornos para os pedestres que correm risco de serem molhados pela água do esgoto e da lama, caso os carros passem com pressa nesses trechos.

De acordo com o proprietário da loja Músicos & Música Instrumentos Musicais, Mozar Cury, os bueiros na rua são limpos pelos moradores e comerciantes da avenida para evitar transtornos como alagamentos e grandes poças de água.

– Mesmo com a chuva eu não fecho a loja, mas no final do dia se eu contabilizar meu lucro líquido não compensa porque as pessoas desanimam de sair na chuva para vir no comércio. – , comentou o proprietário.

Até o momento algumas lojas no bairro estão fechadas e o fluxo de pessoas é pouco, apesar da grande transição de ônibus na Vila e no Conforto.

Um dos bueiros no começo da avenida esta começando a ser preenchido pela água, por entulhos e sacolas plásticas. (Créditos: Miguel da Silveira)

 

As poças são visíveis no decorrer da avenida, tendo a possibilidade de causar transtornos entre pedestres e motoristas. (Créditos: Miguel da Silveira)

 

Poças de água acumuladas na Avenida Nossa da Conceição no Conforto. (Créditos: Miguel da Silveira)

.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Um senhor está pedindo ajuda no Siderlândia,só não disse o local exato.Ele chegou de SP e disse que sua casa está com um mtro de lama.Peço aos ósgãos competentes que ajudem este senhor.

  2. Avatar

    Gente,pesso ajuda para um senhor no Siderlândia.Ele não disse o endereço,talvez seja fácil encontrá-lo no bairro.Ele está pedindo ajuda pra os órgãos competentes para irem lá.Eu moro aqui no mesmo bairro,mas fico sem saber onde é.Siderlândia em VR.

Untitled Document