segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 13:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Comandante da PM diz que preso em tiroteio é suspeito de envolvimento na morte de cerimonialista

Comandante da PM diz que preso em tiroteio é suspeito de envolvimento na morte de cerimonialista

Matéria publicada em 21 de setembro de 2019, 11:01 horas

 


Volta Redonda- A comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel, Luciana de Oliveira, disse na manhã deste sábado (21), que o homem preso na troca de tiros ontem (20), no Santa Cruz, teve participação na morte da cerimonialista, Emiliane Pereira, de 47 anos.  A vítima foi morta a tiros no dia 11 de junho, quando chegava num Prisma preto, no Condomínio Ingá II, para atender uma cliente.

Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola 9mm e dois carregadores. Com esta nova prisão, sobe para três presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Emiliane Pereira.

A comandante relembrou que no confronto teve um suspeito baleado que morreu a caminho do hospital, ele foi identificado como Cleiton Nei Ribeiro, de 40 anos. A PM acredita que ele foi quem atirou contra  o sargento Rangel, que perdeu a visão de um dos olhos.

O outro suspeito baleado, um menor, tem várias passagens pela polícia, e permanece internado no Hospital São João Batista, mas sem risco de morte.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    E tava morando lá ainda? Que piada essa tal segurança pública. Alô, Witzel, precisamos de você e sua minigun. Traga também dinamites. Exploda aquela merda toda, o projeto não deu certo.

    • Avatar

      MCMV é um bom projeto. Infelizmente caiu nas mãos de governantes inaptos para a função pública que aproveitam para dar casas para os mais pobres acabam dando oportunidade para gente de fora da cidade, mais da baixada fluminense. Quanto mais gente pobre melhor, pois eles recebem a Bolsa Família e esse dinheiro movimenta a economia da cidade. O dinheiro é bom, mas alguns são usuários de drogas no meio.

      Eu comemorava a MCMV para dar oportunidade para os invasores das margens do Paraíba e do morro da Vila Americana. Quantos e quantos apartamentos foram sorteados para os mais necessitados, porém, VAI VENDO nenhum destinado aos invasores da cidade.

      Quero ver o secretário da SMAC vir comemorar o Bolsa Família em VR. um dos responsáveis por essa CMV junto com o irmão do Neto e ele próprio.

  2. Avatar

    TÁ FICANDO NÃO TÁ DIFÍCIL O BANDIDO NÃO TÁ TENDO MAS RESPEITO DAS AUTORIDAFES TÁ MANDANDO VR CULPA DISSO SÃO OS DIREITOS D BANDIDOS E DOREITOS HUMANOS SÓ P BANDIDO O PLIVIAL TÁ SUA DO SEM PODER AGIR QUANDO REAGIR É ERRADO E C ISSO 9 BANDIDO CRESCE NA M8NHA OPINIÃO BANDIDO INDENPENDENTE DA IDADE TEM Q ELIMINAR RÁPIDO ESSE MENOR AÍ TEM CURA ESSA COISA É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 181

    • Avatar

      Culpa disso é desse cambada de usuários que financiam esse coisa toda. Cadeia pra usuário que não aceitarem tratamento pela primeira vez do Estado.

    • Avatar

      Quero ver vender sorvete no polo norte e aquecedor elétrico no deserto, NÃO tem quem compra, logo se não tem usuário não tem traficante.

Untitled Document