>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 09:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / ‘Cozinha Mil’ chega a Volta Redonda com oficinas de culinária de graça

‘Cozinha Mil’ chega a Volta Redonda com oficinas de culinária de graça

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2018, 18:34 horas

 


Volta Redonda – Mais um projeto do Bramil Supermercados chega a Volta Redonda: a Cozinha Mil, com oficinas de culinária de graça para a população. Uma oportunidade para quem quer fazer uma ceia com um toque especial de Natal. Os cursos serão oferecidos na loja do Bramil do Park Sul. A primeira oficina vai ensinar a preparar um panetone recheado e rabanada de forno, no dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 10 horas. Já no dia 18, no mesmo horário, a dica vai ser o preparo de um bolo no formato de árvore de Natal. As aulas são com a culinarista Giulia Ribeiro. As inscrições são de graça e podem ser feitas na hora.

Segundo a supervisora de Endomarketing do Grupo Mil, Alda Amaral, o projeto Cozinha Mil existe há dez anos e, além de aproximar a empresa da comunidade onde está inserida, possibilita também à população aprender técnicas que podem ser empregadas para ganhar um dinheiro extra.

“Sempre pensamos nos nossos clientes de uma forma diferente. Queremos tê-los conosco, mas também dá suporte para que ele possa pensar de forma empreendedora e ter oportunidades de melhoria de renda e até mesmo se sentir bem fazendo o que gosta. A Cozinha Mil faz parte desse nosso compromisso com a comunidade onde estamos”, afirmou.

O Bramil Supermercados foi inaugurado em Volta Redonda no dia 24 de novembro no shopping Park Sul e conta com uma loja de 1.700 metros quadrados. Além de toda a variedade de produtos, a nova unidade inovou com um espaço reservado para a gastronomia: lanchonete e pizzaria, além de uma adega com diversos rótulos nacionais e importados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Bramil 10 horas é péssimo…
    Pois as pessoas tem que fazer almoço , mais outros afazeres, colocam de tarde…

Untitled Document