terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / CSN Cimentos será a segunda subsidiária da empresa a abrir capital

CSN Cimentos será a segunda subsidiária da empresa a abrir capital

Matéria publicada em 21 de junho de 2021, 15:55 horas

 


Volta Redonda/São Paulo – A CSN Cimentos será a segunda subsidiária da CSN, do empresário Benjamin Steinbruch, a abrir capital este ano (a primeira foi a CSN Mineração), ajudando sua controladora a reduzir sua dívida. A unidade de cimentos deverá ter um IPO de cerca de R$ 2,5 bilhões, e sua estreia na bolsa deve ocorrer na segunda semana de julho.

No prospecto da oferta, a companhia aponta uma carteira ativa de 8.111 clientes em aproximadamente 860 cidades no Brasil e que sua venda no ano passado somou 4 milhões de toneladas de cimento

Nas primeiras interações com investidores, segundo fontes que participaram das conversas, o tema crescimento via aquisições esteve bastante presente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Foto: Arquivo


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Poderia patrocinar o VOLTAÇO

  2. Só precisa controlar melhor suas emissões poluentes na atmosfera de Volta Redonda. Hoje (21/06)durante a manhã inteira a Aciaria da CSN jogava continuamente um pó vermelho pelo teto da Aciaria na atmosfera. Cadê o INEA para fiscalizar? Imagino os trabalhadores que trabalham dentro da Aciaria respirando isso.

Untitled Document