terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Condenados por crimes de violência contra a mulher são presos

Condenados por crimes de violência contra a mulher são presos

Matéria publicada em 7 de agosto de 2018, 09:26 horas

 


Investida faz parte da operação realizada, em todo o estado,em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha

Presos de violência contra a mulher (crédito Deam-VR)

Volta Redonda – Policiais civis, coordenados pela delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada a Mulher (Deam) de Volta Redonda, realizam desde o último domingo, dia 5, a Operação “PCE-RJ em Favor da Mulher”. A investida, que vem sendo realizada em todo o estado, faz parte das comemorações pelos 12 anos da Lei Maria da Penha.

Em Volta Redonda, já foram detidas quatro pessoas, até o momento, todas com mandados de prisão e condenadas pela Justiça, por crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Três Poços, Volta Grande I e III, resultando nas prisões de Rafael Augusto Soares Victor de Souza, de 20 anos, Diogo Cordeiro e Júlio César de Paula.

Segundo a delegada, a mesma operação está sendo realizada em  14 delegacias especializadas do Estado do Rio de Janeiro, onde outras 23 pessoas já foram presas. As ações estão sendo coordenadas pela Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher e contam com o apoio da Polinter, das delegacias de homicídio, e dos departamentos da Polícia Civil.

– Objetivo é reforçar a criação da Lei Maria da Penha, que comemorada nesta terça-feira (7). Estamos cumprindo mandados de prisão contra acusados de violência doméstica e sexual contra a mulher dentro da Lei Maria da Penha – disse a delegada.

Mais um

Na mesma operação foi cumprido mais um mandado de preso condenado. Desta vez a ação foi no bairro Jardim Cidade do Aço, onde foi detido Carlos Gomes Aleixo, de 35 anos, por crime de violência doméstica contra a mulher.

Carlos Magno é mais um dos presos por violência contra a mulher (crédito Deam/VR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document