quarta-feira, 23 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Defesa Civil de Volta Redonda alerta moradores em áreas de risco

Defesa Civil de Volta Redonda alerta moradores em áreas de risco

Matéria publicada em 18 de maio de 2019, 16:53 horas

 


Neste sábado, dia 18, já choveu 30mm, em apenas uma hora; primeiros sinais de problemas, moradores devem sair de casa e chamar o órgão pelo 199

Volta Redonda- A Defesa Civil de Volta Redonda, comunica que já choveu no período de uma hora neste sábado, dia 18, um volume acumulado de 30 milímetros.

Quantidade que requer atenção redobrada das pessoas que vivem em áreas vulneráveis e principalmente onde já há históricos de deslizamentos e alagamentos.

A orientação dos Técnicos é para que essas famílias se mobilizem para que, aos primeiros sinais de problemas, procurem a casa de parentes, ginásios, igrejas com documentos, medicamentos de uso contínuo e entrem em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Espero q os idiotas não votem mais nesse rapaz imaturo para o cargo que foi eleito.

  2. Avatar

    Acho que a prefeitura deveria rever a obra na entrada do Belvedere. Aterraram o lago e estão colocando manilhas. Isso direto ou indiretamente está dificultando o escoamento de água do Rio Brandão causando alagamentos. Coisa q era comum há alguns anos, depois melhoraram a vazão do rio, mas agora, os alagamentos tornaram-se recorrentes.

Untitled Document