segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 12:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Defesa Civil de Volta Redonda registra oito ocorrências nesta sexta-feira

Defesa Civil de Volta Redonda registra oito ocorrências nesta sexta-feira

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2020, 18:19 horas

 


Volta Redonda- O município registrou, após a forte chuva desta sexta-feira (10), oito ocorrências de acordo com a Coordenadoria de Prevenção e Defesa Civil. No pluviômetro do bairro Santa Cruz foi registrado 61,4 mm em uma hora, enquanto o bairro Retiro registrou 33, 8 mm de volume de chuva.

Além disso, houve pontos de deslizamentos de terra nos bairros Vila Brasília, Vale Verde, Retiro e Açude e de alagamentos em Santa Rita do Zarur. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) já está atuando para minimizar os impactos nas localidades, enquanto a Defesa Civil segue monitorando a cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Deveria ter uma previsão de deslizamento para que ser feito contenções antes das chuvas e possível alagamentos, sendo feito mata-burros e manilhamentos com polegadas maiores nas áreas que hoje neste temporal atingiram, mas vai ai uma sugestão aos secretários de obras das cidades e os prefeitos!

    • Avatar

      A última chuva causou na principal rua do Açude uma enchente que atingiu mais de um metro de altura, em toda a rua e calçadas laterais.

      Qual seria o diâmetro da manilha para colocar embaixo da rua??

Untitled Document