Defesa que valeu por um gol e Flamengo: Douglas Borges projeta a semifinal

Por Diário do Vale

Volta Redonda – O relógio marcava 46 minutos do segundo tempo quando o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga marcou uma falta na entrada da área do Volta Redonda, a favor do Resende. O placar no Maracanã estava em 2 a 1 para o Tricolor de Aço, o que garantia a vaga na semifinal da Taça Rio. O zagueirão Grasson se apresentou e caprichou na cobrança, mas Douglas Borges literalmente salvou o Volta Redonda. Um minuto depois o juiz apitou o fim de jogo e a vaga estava garantida.

Tudo isso ocorreu na quinta-feira, dia 02, no clássico regional válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O lance do goleiro do Volta Redonda foi celebrado como um gol por ele próprio e pelos demais companheiros de equipe, pois sofrer um revés naquele momento certamente significaria o fim do sonho de jogar diante do Flamengo, neste domingo, às 16 horas, valendo uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Carioca. Candidato a personagem  do jogo do fim de semana, Douglas Borges relembrou a salvadora defesa diante do Resende.

– Time todo está de parabéns! Fizemos uma grande partida ontem, em um clássico, e conseguimos buscar a classificação, que era o nosso objetivo. No momento da falta, me concentrei ao máximo, porque sabia que já estava no final da partida e aquele lance poderia decretar a nossa vitória. O jogador deles bateu muito bem, mas consegui ir rápido no lance para fazer a defesa, que pode contar como um gol, né?! – brincou o camisa 1 do Voltaço.

Apesar do grande momento e da classificação heroica, conquistada com uma virada diante do rival regional, o goleirão do Voltaço sabe que não pode “parar no tempo”. Principalmente tendo adiante a melhor equipe em atuação no Brasil, no caso o Flamengo e seu elenco milionário. “Teremos pela frente a melhor equipe do Brasil. Sabemos que não será uma partida fácil, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e buscar a vitória. A responsabilidade está do lado deles, mas também temos a consciência que podemos, sim, fazer um grande jogo e surpreender o Flamengo. No futebol tudo pode acontecer”, projetou.

Por Rafael de Paiva

VOCÊ PODE GOSTAR

10 Comentários

Don Diego Maradona 4 de julho de 2020, 13:25h - 13:25

Aff! Esse carioquinha virou torneio de várzea há mt tempo. Não tem mais o charme e o apelo de tempos passados. O Flamengo vai levar e comemorar como se fosse final do Mundial que perdeu pro Liverpool ano passado! Kkkkk

Emir Cicutiano 4 de julho de 2020, 11:34h - 11:34

Douglas já teve muitas atuações ruins e por isso uma parte da torcida fica um pé atrás com ele, mas é fato que desde o Brasileirão do ano passado que ele evoluiu enormemente, diminuindo as falhas e aprimorando sua técnica, que sempre foi boa… Só precisa melhorar nas saídas do gol, aquela bola do gol do Resende era perfeitamente interceptável, alçada muito próxima a ele, dentro da pequena área. Mas está de parabéns! Valeu, Douglas!…

Paulo Miranda 4 de julho de 2020, 12:08h - 12:08

Todos os participantes do grupo estão de parabéns, o resultado foi alcançado, qualquer situação já e lucro.
Empenho e determinação esses foram os fatores determinantes para alcançar os objetivos. Mais uma vez parabéns a todos!

El Don 4 de julho de 2020, 13:28h - 13:28

Kkkk. Só mesmo vcs do Bostaço pra celebrar vitória sobre o “poderoso” time do Rocende! Kkkk. Mas se preparem que domingo vão levar aquele sacode do Urubu e ficar igual cachorro com o rabo entre as pernas! Kkkkkkk

Emir Cicutiano 4 de julho de 2020, 19:42h - 19:42

El Don Bundone. Até imagino o chiqueiro onde mora esse mofino digno de pena… Curve-se ante o maior do interior, verme!!…

Dragão do Voltaço 4 de julho de 2020, 11:16h - 11:16

Fala Douglas Borges!!!! Goleiraço!!! O melhor goleiro do campeonato. Melhor até que o do Flamengo!!!

MIKKLOS SARECENNI 4 de julho de 2020, 09:46h - 09:46

O VRFC, não se iluda, pois esse campenonatozinho chinfrin e sem moral e apelo popular já está
tudo armado para o menguin levar. Esse torneiozinho já era, tem que acabar.

Capeta da grota do Santa cruz 4 de julho de 2020, 13:53h - 13:53

Armado nada vcs e que são fracos

capeta da grota do santa cruz 4 de julho de 2020, 09:28h - 09:28

isso e o famoso SAPATO ALTO. Quanto mais focado no presente e com muita humildade chega se longe ou do contrario vai NADAR E MORRER NA AREIA…

Emir Cicutiano 4 de julho de 2020, 19:41h - 19:41

O teu Barra Mansa está onde? Disputando torneio amador no campo do Minas?… O Voltaço já é a terceira campanha do estadual. Perder para o Flamengo é o resultado normal, vide a diferença abismal de investimento. isso não diminui EM NADA a campanha do time até aqui, uma campanha que só o Voltaço, no interior, é capaz de fazer…

MORRA DE INVEJA E DESPEITO, BARRAMANSUÍNO!… Quem nasce em Barra Mansa já nasce sob o signo da derrota…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996