;
terça-feira, 1 de dezembro de 2020 - 00:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Defesa que valeu por um gol e Flamengo: Douglas Borges projeta a semifinal

Defesa que valeu por um gol e Flamengo: Douglas Borges projeta a semifinal

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 09:04 horas

 


Volta Redonda – O relógio marcava 46 minutos do segundo tempo quando o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga marcou uma falta na entrada da área do Volta Redonda, a favor do Resende. O placar no Maracanã estava em 2 a 1 para o Tricolor de Aço, o que garantia a vaga na semifinal da Taça Rio. O zagueirão Grasson se apresentou e caprichou na cobrança, mas Douglas Borges literalmente salvou o Volta Redonda. Um minuto depois o juiz apitou o fim de jogo e a vaga estava garantida.

Tudo isso ocorreu na quinta-feira, dia 02, no clássico regional válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O lance do goleiro do Volta Redonda foi celebrado como um gol por ele próprio e pelos demais companheiros de equipe, pois sofrer um revés naquele momento certamente significaria o fim do sonho de jogar diante do Flamengo, neste domingo, às 16 horas, valendo uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Carioca. Candidato a personagem  do jogo do fim de semana, Douglas Borges relembrou a salvadora defesa diante do Resende.

– Time todo está de parabéns! Fizemos uma grande partida ontem, em um clássico, e conseguimos buscar a classificação, que era o nosso objetivo. No momento da falta, me concentrei ao máximo, porque sabia que já estava no final da partida e aquele lance poderia decretar a nossa vitória. O jogador deles bateu muito bem, mas consegui ir rápido no lance para fazer a defesa, que pode contar como um gol, né?! – brincou o camisa 1 do Voltaço.

Apesar do grande momento e da classificação heroica, conquistada com uma virada diante do rival regional, o goleirão do Voltaço sabe que não pode “parar no tempo”. Principalmente tendo adiante a melhor equipe em atuação no Brasil, no caso o Flamengo e seu elenco milionário. “Teremos pela frente a melhor equipe do Brasil. Sabemos que não será uma partida fácil, mas vamos entrar em campo para jogar o nosso jogo e buscar a vitória. A responsabilidade está do lado deles, mas também temos a consciência que podemos, sim, fazer um grande jogo e surpreender o Flamengo. No futebol tudo pode acontecer”, projetou.

Por Rafael de Paiva


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Aff! Esse carioquinha virou torneio de várzea há mt tempo. Não tem mais o charme e o apelo de tempos passados. O Flamengo vai levar e comemorar como se fosse final do Mundial que perdeu pro Liverpool ano passado! Kkkkk

  2. Avatar

    Douglas já teve muitas atuações ruins e por isso uma parte da torcida fica um pé atrás com ele, mas é fato que desde o Brasileirão do ano passado que ele evoluiu enormemente, diminuindo as falhas e aprimorando sua técnica, que sempre foi boa… Só precisa melhorar nas saídas do gol, aquela bola do gol do Resende era perfeitamente interceptável, alçada muito próxima a ele, dentro da pequena área. Mas está de parabéns! Valeu, Douglas!…

    • Avatar

      Todos os participantes do grupo estão de parabéns, o resultado foi alcançado, qualquer situação já e lucro.
      Empenho e determinação esses foram os fatores determinantes para alcançar os objetivos. Mais uma vez parabéns a todos!

    • Avatar

      Kkkk. Só mesmo vcs do Bostaço pra celebrar vitória sobre o “poderoso” time do Rocende! Kkkk. Mas se preparem que domingo vão levar aquele sacode do Urubu e ficar igual cachorro com o rabo entre as pernas! Kkkkkkk

    • Avatar

      El Don Bundone. Até imagino o chiqueiro onde mora esse mofino digno de pena… Curve-se ante o maior do interior, verme!!…

  3. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Fala Douglas Borges!!!! Goleiraço!!! O melhor goleiro do campeonato. Melhor até que o do Flamengo!!!

  4. Avatar
    MIKKLOS SARECENNI

    O VRFC, não se iluda, pois esse campenonatozinho chinfrin e sem moral e apelo popular já está
    tudo armado para o menguin levar. Esse torneiozinho já era, tem que acabar.

  5. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    isso e o famoso SAPATO ALTO. Quanto mais focado no presente e com muita humildade chega se longe ou do contrario vai NADAR E MORRER NA AREIA…

    • Avatar

      O teu Barra Mansa está onde? Disputando torneio amador no campo do Minas?… O Voltaço já é a terceira campanha do estadual. Perder para o Flamengo é o resultado normal, vide a diferença abismal de investimento. isso não diminui EM NADA a campanha do time até aqui, uma campanha que só o Voltaço, no interior, é capaz de fazer…

      MORRA DE INVEJA E DESPEITO, BARRAMANSUÍNO!… Quem nasce em Barra Mansa já nasce sob o signo da derrota…

Untitled Document