quarta-feira, 28 de julho de 2021 - 17:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado acredita que série de arrombamentos em Volta Redonda pode ter ligação

Delegado acredita que série de arrombamentos em Volta Redonda pode ter ligação

Matéria publicada em 28 de janeiro de 2020, 11:17 horas

 


Delegado acredita em grupo que age de forma coordenada


Volta Redonda –
O delegado titular da 93ª DP (volta Redonda), Wellington Vieira, afirmou que os arrombamentos em série que ocorreram em diferentes pontos do comércio da cidade pode ter ligações entre si. O policial disse ainda que quatro pessoas foram identificadas como sendo do grupo que age neste tipo de crime e que três delas já foram detidas.

Nas ações mais recentes,  uma loja de celulares e aparelhos eletrônicos localizada na Rua 207, no bairro São Lucas, e a loja da “Casas Bahia” do bairro Retiro foram arrombadas.

No caso da loja de celulares, dois suspeitos foram detidos por policiais militares e levados para a delegacia. Wellington Vieira pediu que as vítimas destes tipos de crime de arrombamento e furtos compareçam a delegacia para identificação dos suspeitos presos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. PMERJ pra cima deles e CPF cancelado na certa.Aqui está ficando igual Angra dos Reis hein.Cheio de vagabundos saindo de lá ou do Rio.Ervas daninhas é cancelar CPF.Ontem a drogaria retiro mais uma vez assaltada.

  2. Cadê as câmaras da cidade ta vendo que as coisas estão piorando a CADA dia que passa. E o prefeito de VOLTA REDONDA não toma providência esta esperando as lojas falir e fecharem as portas. O ano só está começando vamos agir prefeito vai até a governador cobrar dele

    • vc acha que vagabundo vai sair do Rio pra arrombar lojinha de celular em volta Redonda?
      isso aí é coisa de vagabu daqui mesmo pior cego é aquele que não quer ver.

  3. Jura que tem ligação??? Será??? Não é melhor continuar investigando para ter certeza??? Espere mais 10 arrombamentos!!!

  4. Passa o Cerol nesses 157. Ninguém vai sentir falta desses ratos.

  5. Samuca vai acabar com os bandidos da cidade

  6. Capeta da grota do PADRE JOSIMO

    Isso tudo para FINANCIAR o consumo de DROGAS e a curticao do CARNAVAL… bala neles!

    • Kkkkkkkkkkkk, como seu nome diz que é padre, quem somos nós para julgar com tanta certeza a ponto de decidir o valor da vida de alguém? É engraçado como você fala com tanta certeza que o motivo pelo qual ele cometeu o crime foi para compra de drogas, conhece os criminosos por acaso?

  7. Volta Redonda depois de meia noite é um perigo.Vc não vê polícia nas ruas.

  8. A facilidade faz o ladrão.

Untitled Document