terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado muda tipificação de crime após morte de vítima

Delegado muda tipificação de crime após morte de vítima

Matéria publicada em 21 de novembro de 2018, 09:57 horas

 


Polícia encontra faca suja de sangue na mochila da suspeita. (crédito PM)

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Celso Castello, mudou a tipificação de crime após Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, morrer no Hospital São João Batista. Ele foi esfaqueado por uma mulher de 38 anos, no último dia 16. A suspeita esta presa e tinha sido indiciada, a princípio, por tentativa de homicídio qualificado .

Com a morte da vítima, ela passou a responder por homicídio qualificado.  A mulher foi presa por policiais civis e guardas municipais, após ferir Juscelino dentro de uma loja, no bairro Aterrado.

Ao ser capturada, os agentes encontram a faca suja de sangue na mochila da mulher. Ela alegou ter esfaqueado Juscelino, porque a vítima teria descumprido um acordo. A suspeita disse que receberia dinheiro e drogas de Juscelino, após relações sexuais com ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Diário do vale, retificando a notícia, a mulher foi presa por guardas municipais e levada até a presença do delegado na 93° delegacia de Polícia.

  2. Já pensou se a moda pega se todo mundo discumprisse acordos .. Seria uma terra de faroeste isso aqui, um erro não justifica o outro, crime animal, descabível como esse deve ser apurado com maiores rigores e aprofundamento.
    E que fique a pergunta para as autoridades municipais e estaduais porque ainda deixam manter esse puteiro do edifício redondo e nas redondezas? Tá na hora de começar a combater esse tipo de comércio aqui…e pegar os verdadeiros responsáveis por essa zorra . Porque uma coisa leva a outra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document