quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Delegado prepara operações para prender envolvidos em homicídios cometidos no início do ano

Delegado prepara operações para prender envolvidos em homicídios cometidos no início do ano

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2020, 08:39 horas

 


Volta Redonda – O ano mal começou e uma série de assassinatos tem assustado a população de Volta Redonda: foram quatro assassinatos nos últimos quatro dias. Procurado pelo DIÁRIO DO VALE, o delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, disse que um levantamento recente da unidade, apontou que 72% dos casos de morte em Volta Redonda estão relacionados ao tráfico de drogas.

– A maioria desses casos, quase 80%, está relacionada ao tráfico de drogas. Por isso, a delegacia trabalha no monitoramento das quadrilhas de traficantes de drogas em cada bairro da cidade. Temos muitos integrantes já identificados. A relação e a movimentação desses grupos são objeto de estudo, na tentativa de antevermos os homicídios. Todos os bairros de Volta Redonda têm tráfico de drogas e a população é a consumidora. É a lei da oferta e da procura. É muito lucrativo vender droga. O combate vai em cima de quem fornece, de quem vende esse material. Alguns desses casos recentes têm relação com o tráfico de drogas, além de alguns desaparecimentos – explicou.

O delegado ressalta que as investigações irão continuar e que em breve novas operações serão feitas no município.

– Em breve, teremos operações para prender pessoas envolvidas nesses crimes. A Polícia Civil tem por responsabilidade, investigar os crimes que acontecem na cidade de Volta Redonda. Esse dever vai ser cumprido, doa a quem doer – finalizou.

Quatro mortes

Na noite desta terça-feira (07), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros, na servidão B-1, Rua Frei Henrique Soares, no bairro Jardim Cidade do Aço. A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda.

Já na noite de segunda-feira (06), João Paulo Fernandes Pereira, de 23 anos, foi morto a tiros, na Rua Aracaju, no bairro Santo Agostinho. A vítima foi atingida por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo de calibre 9mm e 38, segundo a perícia. Várias cápsulas foram encontradas próximo ao corpo da vítima.

No domingo (05), Vitor de Carvalho Silva, de 20 anos, foi a segunda vítima, também assassinado a tiros, na Estrada União, no bairro Retiro. Policiais militares informaram que quando chegaram ao local do crime, encontraram a vítima já sem vida.

O primeiro homicídio foi registrado na noite de sábado (04), no bairro Caieiras, quando um homem foi baleado na Rua Roquete Pinto, próximo a uma quadra poliesportiva.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Trás o Dr Floroschk pra VR que ele resolve isso, veja o que fez em Resende.

  2. Avatar

    olha pessoal ,,,, uma coisa eu digo a vcs ,,,se LEGALIZAR isso ,,e com o dinheiro do mesmo investir em clinicas de tratamento e na SAUDE ,,,,pronto !!!!!!! acaba o trafico de droga!!!!!! O alcool é pior do que maconha ,,,, no entanto está aí livre ,,leve ,, e solto !!!!!!

  3. Avatar

    Droga é um produto como outro qualquer que quando não há demanda ele acaba, ou seja, enquanto houver usuário, o produto ( drogas )continua no mercado!

  4. Avatar

    A retórica é equivocada. Desde quando e onde prender resolve algo? É igual tirar água da poça depois da chuva. Tem é wue acabar com a poça!… Vá ter uma aula com o delegado de Resende! O último bom titular que tivemos em VR foi o Furtado…

  5. Avatar
    Vai, gado do BOZO... !!! VOTEM MAIS .

    UÉ… Não diziam que ” com Bolsonaro isso ia acabar ” ?

    Como tem gente alienada neste país .

    Violência aumentando assustadoramente

    enquanto Moro continua enganando os bestas com suas fake news furadas .

    Vai, gado do BOZO… !!! Votem mais nele…

    • Avatar

      Aumentou em VR, mas no restante do estado caiu. Segurança é dever do estado, do governador… Nego cobra Samuca, cobra o Bolsonaro, mas não vejo ninguém cobrando o Witzel… O povo do interior acha que só existe prefeitura, daí o governados vira “prefeitão” da capital. Isso é mais realidade aqui do que em outros estados. Ninguém em VR fala que mora no Rio, não há identidade de estado…

    • Avatar

      Bolsonaro é só mais um político como os outros da mesma laia: tudo safado que só está lá pra engordar a conta bancária ás custas do povo besta que vota nele e depois que se dane! Depois falam que só Lula, Dilma e o PT é que são ruim!

  6. Avatar

    Pois é, aí vcs noticiaram, eles já ficaram alerta e foram embora da cidade. Inteligente de mais da conta vcs.

Untitled Document