>
terça-feira, 16 de agosto de 2022 - 07:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Disque-Denúncia oferece recompensa por informação sobre assassinos de PM

Disque-Denúncia oferece recompensa por informação sobre assassinos de PM

Matéria publicada em 2 de fevereiro de 2019, 10:36 horas

 


Volta Redonda – O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem tiver informações que levem à prisão dos assassinos do policial militar Sá Freire. O cabo, lotado no 28° Batalhão (Volta Redonda), foi morto em ação entre o fim da noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

Sá Freire era considerado um dos policiais mais atuantes do batalhão e era nascido em Valença, onde deve acontecer o enterro do corpo.

Policial estava em serviço quando foi ferido na cabeça


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. QUANDO BOLSONARO ASSUMIR ISSO VAI MUDAR! REALMENTE ESTA MUDANDO!

    • Enquanto não mudar as leis e moradores ficarem protegendo bandidos do bairro nada vai mudar.

    • De que lado você está: do Bolsonaro, do “Petismo”, ou do que realmente importa, do lado do Brasil?

    • Enquanto houver esquerdista malocando bandido, não vai dar certo. O bandido armado é só um elemento desse ecossistema… Se eu fosse Bolsonaro, nem me importaria com as lamúrias. Quem mais reclama da insegurança é quem mais defende bandido, defende políticas assistencialistas, é adepto do vitimismo e do mimimi politicamente correto… O Sol nasce para todos, eu não sou culpado de seu fracasso e falta de aptidão para a vida em comunidade…

    • Quem maloca, ou melhor, quem anda com bandido a tira colo e até dá mimos de presente pra bandido é a familia Bolsonaro. Quem é “marginal = aquele que age à margem da lei” é o filho do presidente. Mas no Brasil quase sempre foi assim, bandido rico e colarinho branco não pode ser tocado. O “pé de chinelo” , espero, que matou este policial logo será preso ou assassinado.

  2. paulo fernando de melo e cruz

    Tem que matar esses vagabundos

  3. Essa corja são do rio ficam fazendo tráfico entre Vale verde e Retiro ,muito fácil pegar essa corja o problema que muitos policiais são corruptos a muito tempo e sempre quem paga o pato são policiais honestos e povo . Está na hora de apagar essa corja toda .

    • Eles devem se esconder em algum lugar ali. Se instalaram em casas vazias ou as casas pertenciam a alguém? Tomaram, alugaram, compraram, se juntaram com algum(a) morador(a) local?… Se você sabe, disque-denúncia neles!! MEXA-SE!!!!

    • Deve ser miliciano, agora que o pessoal deles assumiram cargos de presidente, deputados e senador eles matam quem quiser. Vai ver a policia foi atrapalhar os lucros desses milicianos.

  4. tem que pegar esses vagabundos e colocar uma bola de ferro de 500 kilos e deixar no sol quente ,morrer aos poucos , estão acabando com as famílias ,vagabundos malditos

  5. Meus sentimentos a familia do cabo assassinado em volta Redonda ,no Brasil tenhe que ter cadeira Elétrica matou morre também, coitada da mãe desse policial que dor essa familia esta passando o Governador tenhe que da Ordem para passar fogo nessa raça de Bandidos estão aproveitando a posse do Presidente para Jogar a culpa nele aborda Brasil.

Untitled Document