Dupla é presa após roubar carro

by Diário do Vale

Itatiaia – Policiais prenderam na madrugada do último sábado,11, dois jovens – 19 e 22 anos -, que tinham acabado de roubar um carro, na noite do dia anterior, em Volta Redonda. Eles foram abordados na Via Dutra, em Itatiaia.

A prisão ocorreu depois que os jovens bateram na mureta da pista, colidindo na parte traseira de um ônibus. Os passageiros não se feriram. Os suspeitos sofreram lesões leves e foram socorridos no Hospital de Emergência de Resende.

Após serem medicados foram levados para a 99ª DP(Itatiaia). Num vídeo, o proprietário do veículo lamenta a  falta de segurança no Brasil.

You may also like

2 comments

lucindo ex vs 15 de agosto de 2018, 11:34h - 11:34

Ué é só cobrar do pai deles… nas redes sociais o dono do carro falou que que o assaltante era filho do vice prefeito de itatiaia……

Paulo Elias 15 de agosto de 2018, 11:24h - 11:24

Esse homem está coberto de razão. Há algo de muito errado nesse país e algumas pessoas não se atentam a isso pois estão se acostumando com a situação, como se fosse algo normal.

São anos de políticas que foram conduzidas por ONGs, por filósofos, sociólogos, ativistas, políticos populistas, enfim, uma elite que vive em uma bolha, longe da realidade. Associam os pobres aos crimes, sendo que justamente os pobres são quem mais repudia a criminalidade pois sabem que precisam trabalhar e dar duro para conquistar cada coisa. Diferente daquele riquinho que quando tem o celular roubado ele “compreende” o criminoso pois ele é uma vítima de uma sociedade cheia de desigualdades e por isso quer ter também seu celular moderno, só que esse riquinho no outro dia vai na loja e compra outro celular mais moderno ainda. É o famoso justiceiro social.

Essa turma nunca pegou numa arma na vida, sequer subiu um morro numa incursão junto a PM. Não produzem nada, só sugam. Essa turma na esmagadora maioria das vezes ou recebem dinheiro do governo por ser ONG, ou mama nas tetas do estado através de cargos comissionados ou eletivos, funcionário público ou é bancado pelos pais. E são esses que ditam como se conduzir a segurança pública, está aí o resultado. E a cada dia que passa, percebem que realmente está muito ruim e só piorando, mas tudo que fazem é justamente aumentar a dose daquilo que nos jogou nessa situação.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996