sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Eleitores de Paraty vão às urnas hoje para escolher novo prefeito

Eleitores de Paraty vão às urnas hoje para escolher novo prefeito

Matéria publicada em 4 de agosto de 2019, 10:06 horas

 


Paraty – Os eleitores de Paraty vão às urnas neste domingo (04) para escolher o novo prefeito e vice.  Os candidatos a prefeito e vice  são Zezé Porto e Rodrigo da Banca (PTB), Ronaldo do Campinho e Gabriela Gibrail  (PT), Deco Minair e Professor Joel (PSDB), Luciano Vidal e Valdecir Ramiro (MDB), Lucas Aquino e Manuela Rangel (Avante) e Santos Coquinho e Claudinei Conti (PHS).

A votação no município, que tem  29.620 eleitores aptos a votar,começou às 8 horas e vai até às 17 horas. Segundo o TRE (Tribunal Eleitoral Regional), Paraty tem 103 seções eleitorais, em 31 locais de votação.

Na seção eleitoral, é preciso apresentar um documento oficial com foto (original) e dentro da validade. Para quem baixar o aplicativo e-Título, a apresentação da versão online, com a foto do eleitor, torna desnecessário qualquer outro documento. Essa versão está disponível a quem já realizou o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral. Caso o eleitor ainda não tenha feito a biometria, a foto não vai aparecer no aplicativo. Nesse caso, ele deverá levar o documento oficial com foto.

O candidato que ganhar cumprirá o mandato até 31 de dezembro de 2020.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    chega ano que vem…tem outra eleiçao..acho sem sentido…deixasse o presidente da camara de vereadores comandar ate a proxima eleiçao

  2. Avatar

    A exemplo da eleição de 2018 para presidente da república e para governador do RJ, a abstenção pode causar surpresa, para alegria dos influenciadores das redes sociais, que apelam inclusive para as tais fake news.

    • Avatar

      Infelizmente vemos pelas redes sociais que muitos eleitores preferem DOAR SUA MULTA para os grandes partidos, muitos deles acolhedores de bandidos.

      Ao pagar a sua MULTA ELEITORAL saiba que o seu dinheiro vai direto para os partidos fazerem campanha para os escolhidos.

Untitled Document