quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Engavetamento envolvendo quatro veículos interdita a BR-393, próximo ao Dom Bosco

Engavetamento envolvendo quatro veículos interdita a BR-393, próximo ao Dom Bosco

Matéria publicada em 11 de março de 2019, 09:08 horas

 


Trânsito segue com retenções, pista sentido Volta Redonda está parcialmente interditada operando no sistema siga e pare

Volta Redonda- Um engavetamento envolvendo quatro veículos está interditando o trânsito na manhã desta segunda-feira (11), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura dos bairros Caieiras e Dom Bosco, em Volta Redonda.  A pista sentido Volta Redonda está parcialmente interditada, operando no sistema siga e pare.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local orientando os motoristas. Não há até o momento informações sobre vítimas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Como a imprudência gera transtornos… O engarrafamento que ia sentido Volta Redonda estava chegando no Bairro do Fátima. Muitos motoristas para evitarem ficar parados entraram pelo São Luiz como alternativa, o resultado foi o pinto da serra todo congestionado também. Imagino o tanto de gente que se atrasou entrar no trabalho ou na escola.

    Eu acho que nesses casos o culpado pelo acidente deveria pagar uma multa bem salgada, para servir de exemplo para que as pessoas sejam mais prudentes e atentas. É impossível calcular os transtornos e prejuízos que causou à centenas de pessoas.

  2. Avatar

    O trânsito já está liberado.

Untitled Document