Barra Mansa- A pista sentido São Paulo, no Km 266, da Via Dutra (BR-116) foi liberada totalmente por volta das 18h, da noite desta sexta-feira (03), após a interdição devido a um acidente. Entretanto devido ao reflexo do congestionamento ainda há dois quilômetros de lentidão no trecho. Um engavetamento envolvendo quatro veículos interditou a rodovia, próximo ao bairro Vila Ursulino, no sentido SP. O congestionamento chegou a dez quilômetros.
Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas na Santa Casa de Barra Mansa. Uma das vítimas está em estado grave e foi encaminhada a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital. Funcionários da CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, informaram que houve vazamento de óleo no local do acidente, o que provocou a interdição total da pista.
Estado de saúde das vítimas
A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que as vítimas do acidente foi um casal, de 64 e 69 anos. Os dois passaram por um exame de tomografia de crânio e coluna cervical. O resultado identificou que ambos tiveram trauma crânio encefálico. O homem está em estado grave, respirando com auxílio de aparelho. Já foi solicitado uma vaga na UTI da unidade. Já a mulher está estável, em ar ambiente.
O motorista do caminhão, no qual os idosos colidiram o veículo, também foi encaminhado para a unidade. No momento ele segue estável em ar ambiente, com queixa de dor na lombar e no Joelho esquerdo. Ele passou por uma avaliação ortopédica e, no momento, está em observação.
2 comments
Custei a entender a reportagem, mas, já sabia que tinha “CAMINHÃO” envolvido no acidente.
Mais um desmiolado caminhoneiro tentando seifar vidas nas estradas.
Quando isto vai parar?
Com a palavra a PRF.
Está tudo parado ainda!
Mais de uma hora parado.
18:48hs
Comments are closed.