sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Pista sentido SP na Dutra é liberada após engarrafamento

Pista sentido SP na Dutra é liberada após engarrafamento

Matéria publicada em 3 de janeiro de 2020, 16:54 horas

 


Congestionamento foi próximo ao bairro Vila Ursulino, no Km 266, em Barra Mansa; há três vítimas, sendo uma em estado grave

Engavetamento no Km 266 no sentido São Paulo
(Fotos: Ricardo Perriraz)

Barra Mansa- A pista sentido São Paulo, no Km 266, da Via Dutra (BR-116) foi liberada totalmente por volta das 18h, da noite desta sexta-feira (03), após a interdição devido a um acidente. Entretanto devido ao reflexo do congestionamento ainda há dois quilômetros de lentidão no trecho. Um engavetamento envolvendo quatro veículos interditou a rodovia, próximo ao bairro Vila Ursulino, no sentido SP. O congestionamento chegou a dez quilômetros.

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas na Santa Casa de Barra Mansa. Uma das vítimas está em estado grave e foi encaminhada a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital. Funcionários da CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, informaram que houve vazamento de óleo no local do acidente, o que provocou a interdição total da pista.

Estado de saúde das vítimas 

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que as vítimas do acidente foi um casal, de 64 e 69 anos. Os dois passaram por um exame de tomografia de crânio e coluna cervical. O resultado identificou que ambos tiveram trauma crânio encefálico. O homem está em estado grave, respirando com auxílio de aparelho. Já foi solicitado uma vaga na UTI da unidade. Já a mulher está estável, em ar ambiente.

O motorista do caminhão, no qual os idosos colidiram o veículo, também foi encaminhado para a unidade. No momento ele segue estável em ar ambiente, com queixa de dor na lombar e no Joelho esquerdo. Ele passou por uma avaliação ortopédica e, no momento, está em observação.

Veículos sendo retirados da pista que segue interditada


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Custei a entender a reportagem, mas, já sabia que tinha “CAMINHÃO” envolvido no acidente.
    Mais um desmiolado caminhoneiro tentando seifar vidas nas estradas.
    Quando isto vai parar?
    Com a palavra a PRF.

  2. Avatar

    Está tudo parado ainda!
    Mais de uma hora parado.
    18:48hs

Untitled Document