sábado, 24 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Evento reúne moradores em protesto contra a poluição em Volta Redonda

Evento reúne moradores em protesto contra a poluição em Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de agosto de 2018, 08:10 horas

 


Volta Redonda – Na próxima quinta-feira, 23, haverá o lançamento do Movimento dos Atingidos Pelo Pó da CSN, às 18 horas, na Cúria Diocesana, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

A mobilização da comunidade esta sendo feita através das redes sociais, desde a semana passada. O tema poluição vem sendo um dos principais assuntos discutidos pelos moradores nos últimos meses.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    Queremos que ela produza sim mas com responsabilidade,agora matar a população com esse pó cancerígeno é pura alienação só porque ela gera emprego ela possui licença pra matar de acidente ou crime ambiental?Gente dá um jeito mesmo e Volta redonda se inventa de novo.Cidade ultrapassada mesmo,que não cresce e fica refém dessa sucata.

  2. Avatar

    Não vai acabar a cidade não cidadão alienado….Tira o cabresto de empresário…. Funcionários que se preparem para a realidade…

  3. Avatar

    A população precisa sair da zona de conforto e ir pra cima junto a entidades representativas e lutar contra esse abuso de poder onde quem tem o dinheiro manda. Vamos nos unir e nos mobilizar contra essa poluição que tanto nos tem feito mal..

  4. Avatar

    TEM QUE PRIVATIZAR!!!! O EMPRESÁRIO CUIDA MELHOR DAS EMPRESAS!!!!!! (IRONIA)

  5. Avatar

    Qualquer visitante fica horrorizado quando chega na nossa cidade e vê essa baita poluição e sente o ar pesado e a cidade imunda poluída.
    Em breve teremos uma cidade inteira com câncer e quem vai pagar a conta será toda sociedade aí sim vai cair a ficha que lutar por meio ambiente é coisa muito séria.

  6. Avatar

    É isso aí meu povo…A saúde da população está acima de qualquer interesse financeiro…. Empresa distribuindo milhões para acionistas e massacrando funcionários e população…..Pra cima dela……

  7. Avatar

    Quando o pó da atmosfera de Volta Redonda acabar, a cidade em seu solo que se transformará toda população… Fim da CSN e a cidade junto… Povo hipócrita, as vezes penso mesmo em ver o fim da CSN e 10 mil pais de família desempregados, será maravilhoso transformar Volta Redonda em uma extensão da baixada fluminense, Nilópolis, Caxias, Belford Roxo… Ficaremos iguais, salve-se quem puder, ingênuos são os que querem o fim da CSN e acham que a cidade não acaba junto…

    • Avatar

      Larga esse pensamento de Capacho de empresário ganancioso meu filho….. Dá se um jeito……Deve ser um chefete dentro dessa sucata…..Vai dizer que acha lindo a poluição dessa sucata de aço….

    • Avatar

      CSN não precisa fechar. Basta seguir as normas ambientais. Investir para se adequar as normas.

    • Avatar

      Cabeça, ñ é pq gera emprego q pode arrasar com a saúde das pessoas. Deixa de ser coxinha alienado, vai…

    • Avatar

      Não vai acabar a cidade não cidadão alienado….Tira o cabresto de empresário…. Funcionários que se preparem para a realidade…

  8. Avatar

    Finalmente a sociedade esta se mobilizando para dar um basta nessa imoralidade de poluição que afeta a saúde pública e do meio ambiente.
    O pó preto esta cobrindo todos quintais, praças, árvores e pulmões. Quando chove o pó metálico vai para o Paraíba e contamina os peixes. O prefeito Samuca até hoje não demonstrou uma atitude enérgica contra a poluição, o Inea tem o trabalho sufocado por protelações do contaminador na justiça.

  9. Avatar

    Volta Redonda e suas mazelas, orgulho de poucos. Considerada a Cubatão do Estado do Rio de Janeiro, modelo de negócio ultrapassado, enquanto cidades vizinhas investem em uma produção limpa volta redonda ainda segue o modelo da década de 40.

Untitled Document