>
sábado, 28 de maio de 2022 - 09:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Famílias temem desabamento de quatro casas no bairro Mangueira

Famílias temem desabamento de quatro casas no bairro Mangueira

Matéria publicada em 9 de abril de 2019, 11:27 horas

 


Quatro casas podem desabar e moradores temem tragédia (crédito Redes Sociais)

Barra Mansa – Pelo menos quatro casas correm o risco de desabar no bairro Mangueira. Moradores da localidade já acionaram a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Parte de uma das casas, na Rua Francisco Ribeiro, número 94, desceu atingindo outras residências. Uma das moradoras, Fernanda Gonçalves, disse que a situação é de tensão e que as famílias temem uma tragédia por conta das chuvas que continuam na manhã desta terça-feira, 9.

– Estamos aflitos desde domingo quando a chuva começou e acionamos a Defesa Civil e os Bombeiros que até agora não vieram nos ajudar – ressaltou Fernanda, afirmando que os deslizamentos de terra ainda continuam.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Muito boa colocação. Antes de construir devemos observar e eliminar os riscos para nao sofrer as consequências futuramente.

  2. Olhem de onde vem a terra vermelha (lama) que a natureza deposita nos centros das cidades.

    Encostas de morros e margens de rios não são lugares de construções. As prefeituras preferem os IPTUs, e no final gastam muito mais, inclusive os moradores que perdem tudo que construiram.

    Encostas de morros é lugar para as árvores que ajudam a absorver as chuvas e equilibrar o clima (para Vc não precisar gastar com ar-condicionado). Margens de rios não devem ter árvores, mas vegetação baixa, como gramados, para segurarem o solo.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Para te agradar eles não te alertam para poderem cobrar o IPTU para gastarem com os assessores, cargos comissionados ou cabides de empregos.

Untitled Document
close