domingo, 12 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Férias coletivas na CSN começam a valer nesta quinta-feira

Férias coletivas na CSN começam a valer nesta quinta-feira

Matéria publicada em 26 de março de 2020, 10:55 horas

 



Volta Redonda – O período de 15 dias programados como férias coletivas na CSN começa a vigorar nesta quinta-feira, dia 26. A medida foi adotada como forma de prevenção e combate ao coronavírus, por determinação da direção da empresa. As férias coletivas vão alcançar 1.437 funcionários.

Cada gerente de área da CSN produziu uma lista com funcionários que poderiam ficar em casa pelos próximos 15 dias. Com isso, estarão em atividade somente serviços e setores considerados essenciais para a empresa manter a produtividade.

Em outra decisão tomada igualmente para conter o avanço do coronavírus, a CSN já havia liberado do trabalho funcionários que constam nos chamados grupos de risco. Da mesma maneira, a direção da empresa já tinha liberado estagiários e jovens aprendizes menos de 18 anos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Avatar

    E a participação de lucros?

  2. Avatar

    Se a empresa conseguir operar sem esses 1437 trabalhadores sinal q não vem coisa boa!!!

  3. Avatar

    infelizmente nós. trabalhadores pagaremos essa conta PSA,MAM,NiSSAN, arcellor Mittal , comerciários ,essa galera da CSN pode. ter certeza que o facão do Benja vai passar fininho, compreendo o momento difícil em função desse Corana vírus más nossos credores não querem saber no início de Abril ficaremos. desesperados sem saber o que fazer ,trabalho numa loja de departamento e na rádio corredor já dá como certo que o facão passará e não vejo nenhuma autoridade municipal dizer o que farão por nós é sempre assim no final da história nós trabalhadores levamos Ferro lamentável .

  4. Avatar

    Aí gente veja isso os ônibus da csn de congonhas estão lotados os transbordos também e um esbarra, esbarra, a csn não se manifestou em parar e os funcionários estão apreensivos com medo e aí como fica csn

  5. Avatar

    Essa mídia esquerdista, querendo desestabilizar o governo.

    O país não pode parar. Agora é hora de nos sacrificarmos pelo nosso país.

  6. Avatar

    Com essas ferias todas aumento a quantidade das motos barulhentas dos infernos nas ruas atormentando as pessoas que não podem sair e nem consegue assistir tv em paz , acho que as autoridade deveriam fazer algo com respeito a pertubação da ordem pública

  7. Avatar

    Quando a crise econômica bater, depois da pandemia de corona vírus, os que não estão no grupo dos imprescindíveis, se preparem!

  8. Avatar

    Só falta a empresa disponibilizar sabão e álcool gel para que o restante de aproximadamente 10 mil colaboradores possam lavar as mãos e passar o álcool. Falta a mais de semanas.

    • Avatar
      O Brasil não pode parar.

      Incompetência do seu gestor, (denuncie-o no canal do Compliance), na minha área tem sabão em todos os banheiros, álcool em gel em todos os postos de trabalho e fornecimento de máscaras de proteção respiratória para todos, além de medidas de não aglomeração, restrição de somente os operadores em seus postos de trabalho e a restrição de acúmulos de pessoal em horário de refeição/descanso.

    • Avatar

      Concordo com realista…motos com barulho acima do decibéis permitido, muito barulho , muitas sem placa ,não respeitando semafaros vermelho e contra mão direto, cadê as autoridades competentes para o choque de ordem…

    • Avatar

      Só quero saber da PLR pois trabalhamos muito nessa usina , sem recurso nenhum. E complicado porque quem se prejudica e os mais probres e nessecitados. Infelizmente esse é o BRASIL que vivemos

  9. Avatar

    É visível a redução brutal da poluição em Volta Redonda. 110 veículos fora de circulação, diversas atividades poluidoras paradas e fumaça reduzindo na CSN. Resultado até as árvores estão sem foligem, os quintais estão menos sujos, o céu azul e a noite é possível até ver estrela em VR.

  10. Avatar

    Se a empresa não sentir a falta deles, então poderão ficar em casa para sempre.

    • Avatar

      Apareciam críticos aqui diariamente falando que a CSN não estava nem aí para o problema. AÍ a Empresa toma uma medida é chovem críticas. A inveja mata rs. Aos que estão em casa parados e sem nada produzir dou um conselho. No fim do mês vá na Rede Globo buscar o pagamento para quitarem suas obrigações e fazer compras do mês.

    • Avatar

      É igual você

      Ninguém sente falta quando você não comenta

    • Avatar

      Vc até pode não sentir falta de mim por não ser leitor do DV. Eu ninca te vi aqui. mas tenha certeza que o Samuca e seus assessores não perdem um dia sem olhar o DV para ver as minhas dicas que recebo do meu amigo Administrador Público.

      Nada contra eles copiarem, mas infelizmente fazem tudo do jeito deles e sai errado. KKK kkk

  11. Avatar

    Há, há, há… Quando voltar ao normal, o “Tio Beija” vai perguntar aos seus “Gerentes”: _ Deu para operar sem essas pessoas, então vamos “enxugar” o quadro!

  12. Avatar

    Dúvido
    E a CBSI e EMPREITEIRAS ?
    Essas vocês não falam né….
    P A L H A Ç A D A

Untitled Document