segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Fevre oferece curso gratuito de qualificação profissional

Fevre oferece curso gratuito de qualificação profissional

Matéria publicada em 28 de junho de 2018, 20:19 horas

 


 

Volta Redonda –  A Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e o Senai, está oferecendo um curso de pedreiro aplicador de revestimento cerâmico. As aulas estão previstas para começar em agosto e ao todo serão oferecidas dez vagas no período noturno.

O curso, com duração de aproximadamente três meses, tem como objetivo atender a crescente demanda de mão de obra especializada no mercado de trabalho da região. Segundo o presidente da Fevre, Waldyr Bedê, o curso pretende dar oportunidade para que as pessoas sejam capacitadas para o mercado de trabalho.

– Essa parceria entre Fevre, Senai e o sindicato visa oportunizar a qualificação profissional de pessoas que querem ou que já trabalham na área da construção civil. Tanto a prefeitura quanto Fevre estão cumprindo os objetivos de levar ensino e qualificação profissional aos cidadãos -disse.

As inscrições podem ser feitas através dos sites: firjan.com.br/boletos/boletos.htm ou https://cursosenairio.com.br/cursorio/portal/lista_cursos_qualificacao_setorial.

Os interessados podem se inscrever também na sede do Sindicato Patronal da Construção Civil (SINDUSCON) que fica na Rua 156, número 220 – Laranjal ou ainda, se apresentar no SENAI do Aero Clube (Rua Pedro Lima Mendes, número 490) ou também no Centro de Qualificação Profissional (Rua Pedro de Lima Mendes, número 495, Aero Clube).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    10 vagas??? ta de sacanagem???

Untitled Document