terça-feira, 14 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Gratuidade para idosos em ônibus está suspensa em Volta Redonda

Gratuidade para idosos em ônibus está suspensa em Volta Redonda

Matéria publicada em 30 de março de 2020, 13:33 horas

 


Medida tem como objetivo evitar que integrantes do grupo de risco circulem pela cidade

Volta Redonda – Até o fim das medidas restritivas de circulação de pessoas, está suspensa a gratuidade para idosos em todo o transporte coletivo em Volta Redonda. A medida visa evitar que esse grupo – um dos mais vulneráveis ao Covid-19 – circule pela cidade.

A circulação do Tarifa Comercial Zero, que transportava gratuitamente passageiros entre os centros comerciais da cidade, também está paralisada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Você deve respeitar o direito dos idosos porque nem todos é irresponsável como você que fala besteira.

  2. Avatar

    CONVÉM SALIENTAR QUE DECRETO MUNICIPAL NÃO PODE SE SOBREPOR SOBRE UMA LEI FEDERAL. O ESTATUTO DO IDOSO PERMITE AOS IDOSOS ACIMA DE 60 A GRATUIDADE NOS ÔNIBUS MUNICIPAIS E OUTRAS LINHAS. SE NÃO ACEITAR MEU CARTÃO, POSSO ENTRAR PELA PORTA DE TRÁS COM A MINHA CARTEIRA DE IDENTIDADE. SE NÃO PUDER, PAGO A MERRECA DE R$ 3.80 E VOU EMBORA; NÃO PODE SER RECUSADO O PAGAMENTO POIS ESTOU USANDO UM SERVIÇO PÚBLICO. DEPOIS, VOU À DELEGACIA FAZER UM B.O. CONTRA O PREFEITO. SIMPLES ASSIM. POSSO SAIR UBER, A PÉ. O PROBLEMA SERÁ MEU.

  3. Avatar

    Parabéns Prefeito Samuca. esses pessoal tem mais que ficar em casa e não ficar zanzando pela cidade, tem que arrumar um carro para recolher eles na rua. tá na hora dos familiares tomar atitudes e conscientizar os seu parentes. Não estamos de ferias e muito menos em festas.

    • Avatar

      Só que é uma tremenda falta de responsabilidade a sua, se está cansado de viver, deixe que os outros vivam, com certeza mora com alguém, se não, deixe de ser marrento e sossega

    • Avatar

      Provavelmente você seja um desses preguiçosos que so quer sofá e televisão serviço nem pensar.

  4. Avatar

    Aí sim.Agora bora fiscalizar barzinho onde os bebuns estão enchendo a cara e são idosos.

Untitled Document