sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é preso pela Deam

Homem é preso pela Deam

Matéria publicada em 19 de julho de 2018, 09:26 horas

 


Deam/Vr prende suspeito de agredir mulher um dia antes do mandado judicial perder efeito legal. (crédito Deam)

Volta Redonda – Policiais civis, coordenados pela delegada Mônica Areal, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, prenderam na manhã desta quinta-feira, 19, Valtencir da Silva Calixto, de 50 anos. Ele responde por ameaça e lesão corporal, crimes decorrentes da violência doméstica.

O mandado de prisão contra o suspeito – expedido em setembro de 2014 –  perderia o efeito legal, nesta sexta-feira, dia 20.  Para cumprir a determinação judicial, a equipe da Deam/VR, realizou trabalho de inteligência resultando na  localização do suspeito, preso na casa da mãe dele.

– Ao descobrir a localização de Valtencir, os policiais montaram uma campana, para só depois o abordarem. Em seguida, ele foi levado para a Deam para que o mandado fosse cumprido  – disse Mônica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Engraçado, quando é bandido branco e assassino da pior espécie nunca publicam foto. Impressionante o racismo até na hora de divulgar os crimes . Cade as fotos da bandidagem branca da cidade que nunca colocam?

Untitled Document