Três Rios – Policiais da 108º DP (Três Rios) descobriram que Uilderson Alves, o Ilde, já respondia por estupro de vulnerável. Ele foi preso no último fim de semana, suspeito de participar do estupro e da morte de uma menina de 5 anos, que foi asfixiada.
O crime foi no dia 2 de setembro deste ano, na localidade conhecida como Favelinha, no bairro Cantagalo, em Três Rios.
O Ministério Público Estadual também participa das investigações. Segundo a denúncia, na acusação anterior, Ilde teria estuprado uma criança de 3 anos.
No dia 6 deste mês, a polícia já tinha prendido outro suspeito pela morte da menina de 5 anos. Anderson Sobreira também possui anotação criminal por homicídio e estupro, Ele foi detido em Ericeira (MG), para onde fugiu após praticar o crime.
5 comments
Vai ser solto que dia ?
Os 2 são acusados do mesmo crime?
cadê a foto do covarde?
Dois bandidos perigosos, estupradores, um deles homicida. O que que estão fazendo na rua? Tinham que estar presos. Esse é o Brasil que nós não queremos. Bandidos, em Brasilia, que criam leis que beneficiam outros bandidos. E o povo é quem paga.
pois é, um já respondia, em liberdade infelizmente, por estupro de vulnerável, o outro também é estuprador e homicida.
ambos já deveriam estar mortos e enterrados, ou no mínimo encarcerados há muito e por muito tempo, com todas as regalias que estupradores recebem na prisão.
mas infelizmente, a nossa legislação é frouxa, a justiça é lenta e leniente com bandidos, e sempre aparecem advogados pagos por não sei quem, ou querendo notoriedade e exposição na mídia, para defender esses lixos.
Comments are closed.