domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Hospital Regional será administrado pela OS Mahatma Gandhi

Hospital Regional será administrado pela OS Mahatma Gandhi

Matéria publicada em 25 de setembro de 2021, 10:43 horas

 


Volta Redonda – O Hospital Regional Doutora Zilda Arns, que fica no bairro Roma, será administrado  pela  OS (Organização Social) Mahatma Gandhi, conforme publicação feita no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro na sexta-feira, dia 8, quando sai o resultado da licitação feita para escolher o novo comando da unidade.  As outras organizações que participaram da licitação foram  o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS) e Associação Filantrópica Nova Esperança.

O  Hospital Regional virou referência no tratamento de pacientes com Covid-19 desde o início da pandemia.  Em meados de agosto, o aumento da demanda por internações, por causa da circulação da variante Delta do novo coronavírus, que é mais transmissível, levou o governo do estado do Rio de Janeiro a decidir pela abertura de mais leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) para pacientes com covid-19. As vagas foram abertas também no Hospital Universitário Pedro Ernesto, na capital, e no Hospital Doutor Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. QUE absurdo. Essa organização ganhar licitação novamente. Depois de tudo que aconteceu em Volta Redonda

  2. ….quando todos pensam que não tem mais como piorar…

  3. Antonio Carlos Peludo

    Trocou o nome agora e Mahatma Glande

  4. A mesma OS que ficou saiu do Hospital do Retiro devendo os funcionários? Que absurdo!!! Ela deveria ser banida, não? Não deveria ter nem a chance de concorrer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document