sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Identificada jovem morta em Angra dos Reis

Identificada jovem morta em Angra dos Reis

Matéria publicada em 22 de junho de 2019, 08:53 horas

 


 Angra dos Reis – Foi identificada nessa sexta-feira (21), como Maria Eduarda Silva Vianna de Lima, de 16 anos, a adolescente encontrada morta no dia anterior em Angra dos Reis. O corpo da jovem estava num terreno baldio, na Rua Ouro Preto, no bairro Nova Angra. Ela teria sido abusada sexualmente antes de ser assassinada.

Policiais militares, que estiveram no local do crime, encontraram próximo ao corpo, um preservativo e uma pedra. A vítima estava despida, segundo os agentes.

O Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis,  atestou que a causa da morte de Maria Eduarda foi fratura no crânio. O documento apontou ainda que o criminoso teria usado um objeto rígido, como um pedaço de madeira ou uma pedra, para matar a vítima.

Um parente da vítima informou que Maria Eduarda morava em Paraty. Ainda de acordo com a testemunha, a jovem chegou a enviar mensagem para que a mãe transferisse R$ 70, sem dizer o que faria com o dinheiro.

O assassinato está sendo investigado pelo delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Celso Castello.  O criminoso e o motivo do crime ainda são desconhecidos pela polícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    É provável que essa menina foi raptada em Parati por algum maníaco de carro para ser estuprada em Angra.

  2. Avatar

    Tinha que pegar um monstro desses e picar em pedacinhos !! Mas dá justiça divina está peste vai estar com os dias contados .

  3. Avatar
    Capeta da Grota do Vilao

    É bem provavel que esteja escondido em V.R, o pior é pensar que esse estrupador pode estar solto nas ruas de nossa cidade.

Untitled Document