sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Identificado homem atropelado por trem em Barra Mansa

Identificado homem atropelado por trem em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de novembro de 2019, 09:49 horas

 


Barra Mansa- Foi identificado como Alcino dos Anjos Galbino, de 64 anos, o homem que morreu atropelado por um trem, no bairro Vista Alegre, na noite de sexta-feira (15).

O acidente aconteceu na Rua Paineiras, segundo testemunhas, o idoso estava deitado nos trilhos e não conseguiu levantar a tempo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    o homem que morreu era de Resende ele morava no bairro Vicentina era conhecido como nono ele morou na Vicentina muitos anos mas mudou para outra cidade eu conheci ele lamento que tenha morrido assim

  2. Avatar

    A extensão de toda linha férrea deveria ser murada ou ter cercas e vigias . Aliás , as passagens de nível em barra mansa não tem segurança nenhuma. Eu acho que já é quarto acidente com trem. Socorro….

    • Avatar

      errado..se as cancelas funcionassem..esse tipo de acidente como outros nao aconteceriam. Em alguns pontos de bm nao tem como colocar tela ou muro. Principalmente no centro

  3. Avatar

    Se Barra Mansa é esquisita, Volta Redonda é o que?????
    Volta Redonda cidade bizarra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Avatar

      Um lugar que para para esperar o trem passar, esse lugar já é tosco por natureza… Desculpe, mas vc não consegue desqualificar VR quando compara com Barra Mansa. Aliás, é tarefa difícil achar cidade pior, sua defesa é comovente mas ridícula…

    • Avatar

      se tu achar alguma cidade melhor que vr aqui no sul do estado..te pago 1 litrao..

  4. Avatar
    prefiro passar como otário

    Sem contar no transito que niquem respeita niquem.
    perderam a noção do perigo. xingam as pessoas por um pequeno descuido, seja numa parada repentina que o carro da frente faz, ( isso para não atropelar uma pessoa, ciclista) que por sua vez, entram na frente do carro), podendo com isso, levar um tiro dentro da fuça. prefiro não mais andar armado, porque se sacar, certamente vou atirar como fiz no passado e com certeza alguém vai se ferrar.
    obs: longe de incitar a violência, porem, só um conselho.

  5. Avatar

    Realmente é crime de omissão de socorro. Ninguém em sã consciência vai se deitar no leito de uma ferrovia ou rodovia. Deveriam ter ido verificar o que ocorria… Depois quando falo que Barra Mansa é um lugar esquisito e com fatos bizarros, querem achar ruim, mas as provas são contundentes…

    • Avatar
      Sou de BM e vc não tem nada com isso

      Medindo o tamanho do seu preconceito lembro que a uns 3 meses atrás em um bairro “satélite” do retiro um homem (diria lixo) executou dois idosos por causa de uma cabra, logo você é nojento com seu preconceito a população de Barra Mansa.

    • Avatar

      O jeca do aço aí valendo-se de uma tragédia para destilar bairrismo interiorano. Como se VR, uma cidade de peão, fosse coisa MUITO diferente de BM.

    • Avatar

      Ele nem de Volta Redonda é. Sai de Barra do Pirai pra tirar onda.

    • Avatar

      VR é cidade de peão? Então imagino que os barramansuínos sejam todos chefes nos lugares onde trabalham, a julgar pelas suas excelentes casas… Tira meia dúzia do Santa Rosa, Ano Bom e Verbo Divino (bairros que aliás não crescem há anos, só declinam), o resto é tudo bairro de elite, que tratam 1% do esgoto e alguns ainda em rua de chão…

      VR é sim violenta, como qualquer cidade brasileira de seu porte. Mas fatos bizarros só acontecem em Barra Mansa mesmo, essa pecha é de vocês e ninguém tasca. Podem abrir a 51 e comemorar!!…

    • Avatar

      Cidade de peão, sim. E peão arrogante. VR é uma BM com banho de loja popular. Quem vem de fora mal consegue distinguir onde começa uma e termina outra.

    • Avatar

      VR é centro, BM é subúrbio. Simples assim…

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Realmente as pessoas que VIRAM e não fizeram algo para AJUDAR, se IDENTIFICADAS devem responder por OMISSAO. Fora o remorso…

  7. Avatar

    O que está acontecendo com o ser humano? Alguém deitado na linha e nem ninguém foi antes do ocorrido ver o que estava acontecendo? Podia estar alcoolizado, podia estar doente, podia ter transtornos psíquicos, podia estar querendo tirar a vida, a indiferença está me assustando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document