sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Internações aumentam em Barra Mansa, mas casos em UTI permanecem estáveis

Internações aumentam em Barra Mansa, mas casos em UTI permanecem estáveis

Matéria publicada em 8 de julho de 2020, 19:59 horas

 


No entanto, número de pacientes internados em UTI segue estável

Barra Mansa- Subiu para 16 o número de pacientes internados com a Covid-19, em Barra Mansa, nesta quarta-feira, dia 08. Na terça-feira, dia 07,  havia dez pacientes.  De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta, seis pacientes estão CTI (Centro de Tratamento Intensivo), e dois fazem o uso de respiradores, na Santa Casa de Misericórdia. Ainda nesta unidade, três pacientes estão em leitos clínicos. No Centro de Triagem e Tratamento da Covid-19, na Região Leste, cinco pacientes estão internados em leitos clínicos.

Já o número de pacientes internados com a suspeita da doença caiu para 13. Ontem, eram 19 hospitalizados. Segundo o boletim, seis pacientes estão em leitos clínicos na Santa Casa de Misericórdia e um no CTI usando respirador. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Centro, tem apenas um paciente internado em leito clínico. No Centro de Triagem e Tratamento da Covid-19, há três pacientes em leitos clínicos e no Hospital da Mulher, há apenas um paciente, também em leito clínico.

Ainda segundo os dados divulgados no boletim epidemiológico desta quarta-feira, a taxa de ocupação de CTI/UTI continua em 33% e a taxa de ocupação de leitos clínicos está em 28%, e 10% dos respiradores estão sendo utilizados.

Mais uma morte Covid-19

Barra Mansa confirmou mais uma morte pela Covid-19, nesta quarta-feira, e chega a 36 óbitos. Além das confirmadas, há nove mortes sob investigação. O município tem 836 casos confirmados da Covid-19, ontem, dia 07, o número estava em 806, o que representa um aumento de 3.72% dos casos positivos, mas ainda dentro do monitoramento permitido para as flexibilizações comerciais. Há 613 recuperados. Há 27 pessoas suspeitas da doença e 2.466 resultados foram descartados para o coronavírus. Foram realizados 3.329 exames.

Confira o quadro que contém o resumo dos leitos em Barra Mansa, abaixo:

 



Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O mais interessante é, casos do santa maria consfirmados por exame não foram notificados na secr de saúde, conhecida minha teve, confirmado por exame e não foi fazer o comunicado. mortes que ficam em investigação sendo que conheço uma senhora que faleceu de covid a uma semana e hj que o numero foi pra 36 óbitos e nem sabemos se é ela que entrou na contagem. Desse jeito fica fácil ser a cidade modelo do sul do estado.

  2. Avatar

    Tratamento precoce , acordem prefeito e secretário de saúde..procurem o prefeito de Porto Feliz SP.

  3. Avatar

    Onde estão os números do hospital Santa Maria? Só hoje haviam dezenas de suspeitos no hospital. Ontem houve morte por covid. Precisa ser mais claro nesta contagem, pois o hospital particular não aparece. Da forma como estão em Barra Mansa, nos bares e outros estabelecimentos, esse número vai aumentar. Hoje na calçada aqui no Ano Bom, bar aberto e pessoas numa boa sem máscara tudo pertinho um do outro. Que Deus possa guardar essas pessoas, parecem não saber o que estão fazendo…

  4. Avatar

    86 obitos? Mas nao eram 36?

Untitled Document