domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Internauta inicia campanha para ajudar família vítima de incêndio em Barra Mansa

Internauta inicia campanha para ajudar família vítima de incêndio em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 07:37 horas

 


Incêndio aconteceu na noite de quinta-feira (09) no bairro Ano Bom; família perdeu tudo

Barra Mansa – Uma casa pegou fogo, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, na noite de quinta-feira (09), e a moradora, Dona Ondina, perdeu tudo. Com isso, uma internauta iniciou uma campanha online de arrecadação para ajudar a moradora, que realiza trabalhos de reciclagem.

De acordo com Rayssa dos Santos Silva Machado, foi criado um grupo no WhatsApp para concentrar as doações que já começaram após a notícia do incêndio ter se espalhado.

– Estou montando uma corrente do bem para recolher doações para Dona Ondina, é uma senhora que pega reciclagem, e a casa dela pegou fogo. Quando vi a situação já montei o grupo. O fogo nem tinha apagado ainda e já estávamos ganhando doações – disse a internauta.

Interessados em ajudar Dona Ondina, entrar em contato pelo grupo através do link https://chat.whatsapp.com/HY9KFdnsilg0zjILSq2nNC , ou mandar mensagem para Joyce, nora da moradora, pelo número 998-562003.

O caso

Na noite desta quinta-feira, a casa no Ano Bom pegou fogo. Ainda. Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas o imóvel era usado para guardar material reciclado, além de servir de moradia. Três pessoas foram levadas para a Santa Casa, mas sem queimaduras e com estado estável de saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Deus é Deus irmã Ondina.

Untitled Document