segunda-feira, 14 de junho de 2021 - 20:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Itinerários de ônibus em Volta Redonda sofrem mudanças

Itinerários de ônibus em Volta Redonda sofrem mudanças

Matéria publicada em 4 de maio de 2020, 19:15 horas

 


Volta Redonda – Por conta da ampliação do cinturão de bloqueio, duas linhas de ônibus municipais tiveram alterações. A circulação das linhas intermunicipais segue sem mudanças até o próximo dia 9 (sábado).

De acordo com a secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), a linha 205B, que faz a ligação Água Limpa-Conforto (Pedreira), terá alteração em dois itinerários: tanto para quem segue no sentido Conforto (saindo do Terminal Castelo Branco), quanto para quem se dirige no sentido Vila Santa Cecília (partindo do Terminal Rodovia Lúcio Meira).O ônibus mudará o percurso após a Rua Rio Araguaia, acessando a Rua Rio Iguapé e, em seguida, as ruas E, Rio Paraíba, Rio Piabanha e Rio Jarí, chegando à Avenida Visconde do Rio Branco. Nos outros sentidos e trajetos a linha vai operar no itinerário normal.

Os ônibus que operam na linha 210C, fazendo a ligação Três Poços-Aterrado (via Radial Leste), terão o itinerário alterado no sentido Três Poços, para quem sai do Terminal da Rua das Figueiras. O novo caminho será: Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, BR-393, Viaduto Pref. Sávio Gama, Av. Amaral Peixoto, Viaduto Nossa Senhora das Graças, Av. Lucas Evangelista, Rua Luiz Alves Pereira, Av. Sete de Setembro, Av. Antônio Pedro da Costa, Radial Leste, BR-393, Av. Paulo Erlei de Souza Abrantes, Rua Figueira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Jacira Botelho luiz

    Aproveito para pedir por favor rever o horário da linha 405 bairro coqueiro que e de 2em 2 horas e trocaram o trajeto do 00:20 , ele não passa na 33 vem pelo shopping e vazio pois ficamos a espera na 33 não nós foi avisado está mudança de trajeto.muita das vezes temos que subir a pé crianças e adulto.

  2. Idoso tem que ficar em Casa, caso contrário o Vírus vai se Espander vamos ter Consciência o Prefeito só está tentando preseservar nossas Vidas

  3. O prefeito precisa entender que existem trabalhadores, inclusive da saúde, que moram nas cidades vizinhas que trabalham em volta redonda e precisam de ônibus!! Precisamos de mais ônibus já que não se pode viajar em pé.. mas o prefeito parece que não considera isso.

  4. Oportunista, terroristas! Povo já massacrado com pandemia. Vem falar em multar????

  5. Ubiratan moreira de souA

    E prefeito cortando passe livre pra idosos nos ônibus.. vai pesar na sua campanha pra prefeito.ai vamos dar o troco.prefeito de uma so eleição.

  6. A gratuidade para os idosos com mais de 65 anos não pode ser cerceada por Prefeito e nem por Governador. A gratuidade para maiores de 65 anos é lei Federal.

    • Pode sim, em casos de emergência sim. Faça como a saúde diz e fique em casa, pelo seu bem, de sua família e todos em sua volta.

  7. A gratuidade para os idosos com mais de 65 anos não pode ser cervejada por Prefeito e né Governador. A gratuidade para maiores de 65 anos é lei Federal.

  8. Gostaríamos que a linha 210 C.. volta-se a passar no Bsirro do Aero Clube…

    • Maria Lúcia Carlos

      Já que ñ se pode usar carteira de passe livre, vamos usar a identidade.

    • Daniel Alvim da silva

      Todos precisam trabalhar entao de pé que não dá né

      Cosmos juntar na costa da de quem entao não faça eu disse nas costa de quem voamos montar

      Pré usamos de ônibus sim

      Escolhe um horário entao que possa interagir com alguns passageiros

  9. Aurélio de Carvalho Vieira

    Que dia retorna,a gratuidade dos transportes de idosos?

Untitled Document