segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda tem idoso morto a facadas e jovem assassinado a tiros

Volta Redonda tem idoso morto a facadas e jovem assassinado a tiros

Matéria publicada em 17 de novembro de 2018, 06:45 horas

 


Volta Redonda – Um homem, identificado como Diogo Moreira, foi assassinado à tiros nesta sexta-feira à noite, dia 16. Um outro homem que estava com ele foi ferido.

O crime ocorreu no Ilha Parque e a polícia concentrou as buscas pelo autor dos disparos no Morro da Conquista, bairro Santo Agostinho.

O rapaz ferido foi levado para o Hospital São João Batista.

Idoso assassinado

Também na sexta-feira, um homem de 62 anos foi assassinado a facadas, no bairro Aterrado, dentro de um bar.

Uma mulher foi detida como autora das facadas e, segundo a polícia, confessou o crime.

Ela afirmou que manteve relações sexuais com a vítima, mas que não recebeu o combinado previamente. Segundo a mulher, de 38 anos, o homem havia prometido dinheiro e drogas em troca de sexo.

A mulher estava com uma mochila e nela os policiais encontraram uma faca ensanguentada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Sério, esse pessoal falando M** de Volta Redonda ? Devem ser pessoas de barra do pirai, ou vassouras, quem sabe?
    Porque se esse “críticos” forem de Resende, Pinheiral ou Barra Mansa, pqp.
    Resende é a cidade do estrupo, Pinheiral se tornou uma favela gigante e Barra Mansa… Para se andar a noite em Barra Mansa, como já dizia o filósofo Serjão Berranteiro: “Tem que ter coragem”

  2. Dinheiro na mão calcinha no chão. Dinheiro sumiu calcinha subiu kkk

  3. Quem procura acha. Não morreu família voltando da igreja. Não foi bala perdida. Nenhuma invasão de domicílio. Vida que segue e tudo como dantes do reino de Abrantes.
    Algum caso de violência gratuita?

  4. Pro cara colocar cornolândia é por que deve ter sido traído e foi corno em volta redonda, nesmo mudando de país não vai deixar de ser corno não kkkk, o chifre vai junto

  5. Não tou entendendo essas metralhadoras de críticas sobre Volta Redonda por acaso tem gente sendo obrigado a vim morar aqui?

  6. Volto a dizer, Angra sem o mar.

  7. A cornolandia do Vale do Paraíba tá tão violenta que tá parecendo aquelas baixadas horrorosas do Rio !!! Cada vez pior, A cornolandia já foi melhor para se viver !!! Pensando seriamente em ir para califórnia..mas não é aquela sangrenta que pertence a Barra do Piraí não.

  8. Votaram no BOLSONARO e querem paz?

  9. O que que é isso pessoal ???????? que pessimismo é esse ???? infelismente o crime está em qualquer parte do planeta . e infelismente tambem sempre tem algum motivo ,,,,ainda que seja por minoria,, e saibam todos que não existe nesse mundo um lugar perfeito onde não haja Morte ,,doença ,,atentado ou coisas semelhante,,,,,, O Grande problema é que tem alguns que fazem tempestade em copo dágua !!!!!!

  10. Que vergonha essa cidade poluída e cheia de violência.Edson Albertassi devolva meus dinheiro e tenha muita saúde para pagar por seu crime.

  11. Ué, não é essa a cidade maravilhosa da região? Super poluída, chove 2 min a Vila alaga de cobrir os carros, assassinatos o tempo todo…maravilha! Se bem que tem as esposas…

  12. Feriadão animado em Chernobyl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document