domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovens são presos suspeitos de envolvimento com drogas e homicídio

Jovens são presos suspeitos de envolvimento com drogas e homicídio

Matéria publicada em 14 de março de 2019, 09:27 horas

 


Jovens são presos em diversas ações da polícia (crédito PM)

Barra Mansa –  Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam três jovens, com idades entre 18 e 20 anos, nessa quarta-feira, 13, em ações diversificadas realizadas na cidade. Uma delas foi na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, onde os agentes receberam a denúncia de que bandidos estariam interceptando carros na Avenida Presidente Kennedy  para assaltar motoristas.

Com a chegada dos PMs, um grupo que estava à margens da estrada fugiu, mas dois jovens – um de 19 e outro de 20 anos – foram detidos. Com eles foram apreendidos 110 sacolés de cocaína.

A dupla foi levada para a 90ª DP (Barra Mansa), onde já estava outro jovem de 18 anos, preso no mesmo dia, no bairro Siderlândia.  Com esse suspeito foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha. O rapaz, inicialmente, responderia em liberdade por posse de drogas, mas acabou sendo encarcerado após policiais descobrirem que contra ele havia mandado de prisão a ser cumprido por homicídio.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Socorro Prefeito Samuca. Cadê o fumacê??? A cidade está infestadas de mosquitos e não vejo um carro da dengue e nem agentes da Dengue há 01 ano. Tome uma providência urgentemente por favor. Vila, 60, Laranjal, São João, Conforto e aterrado estão infestados de Aedes aegypti. Socorrrrrooooo

  2. Avatar

    Só pega os buchas porque dailson silvinho e companhia estão aqui numa boa sem ser incomodados aqui virou uma mina de dinheiro ta salvando todo mundo muita gente envolvida principalmente quem é para nos defender

  3. Avatar

    Esses vagabundos pé de chinelo dão sorte pois no local passam varios policiais paisando ou de folga.

    Queria ver eles batendo de frente e tendo o CPF e o titulo de eleitor cancelados pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document