quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 15:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Menina da zona rural procura a polícia e denuncia pai e irmão por estupro

Menina da zona rural procura a polícia e denuncia pai e irmão por estupro

Matéria publicada em 24 de dezembro de 2019, 07:46 horas

 


Barra do Piraí – Uma menina de 13 anos denunciou o pai e o irmão por suspeita de estupro, nesta segunda-feira, dia 23, em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí. A criança procurou policiais militares do Destacamento local do distrito e contou que era violentada desde os 9 anos. O pai foi detido e o irmão está sendo procurado.

Com a denúncia, os policiais acionaram o Conselho Tutelar e todos foram à delegacia, onde a criança confirmou os relatos de abuso e contou outros detalhes. Ela afirmou que o irmão foi o primeiro a ter cometido o crime, quando ela tinha nove anos. No ano seguinte, contou, foi o pai quem a teria estuprado.

Os atos teriam seguido até que o último dia 15, quando o pai mais uma vez teria violentado a menina, que decidiu então procurar ajuda.

Ela contou que a violência acontecia em casa e que não contou para a mãe com medo da reação dos suspeitos da agressão. Com as informações, a PM foi até o sítio onde a menina morava com a família. O pai foi encontrado e com ele estava uma arma não registrada.Na delegacia, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

A vítima foi levada para um hospital da Cidade, onde passou por exames e foi encaminhada para tratamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. que a mao pesada da lei..pese…sobre esses 2

  2. Concordo com o Cidadão de Volta Redonda! Porém vou mais além: castração física!

  3. Dia de natal e as pessoas vomitando ódio por aqui

    Vocês são doentes

    Vão se tratar

  4. … Na delegacia, “foi encontrado” (por mero acaso, ao levantar os dados do animal), um mandado de prisão contra o acusado. Mandado esse que estava lá há muito tempo, sem que os policiais cumprissem seu dever o que provavelmente teria evitado o crime bárbaro. Nossa polícia não presta serviços de segurança pública.

  5. Chama esse lixo de pai ta brincando, que seja colocado numa cela comum junto com outros presos, para ele ver como que e ser violentado, que apodreça na cadeia .

    • Valeu, Jesus !
      Sabe nada.

    • Cidadão de Volta Redonda

      Por que não aprovar lei para castração. Estes indivíduos continuarão estuprando pelo resto de suas vídas.
      A castração resolve o problema porque extingui a libido do indivíduo. Temos que zelar pelas nossas crianças. Pessoas perigosas tem que ser tratadas com ações duras e proporcionais as suas crueldades.

    • Cidadão de volta redonda

      Você é doente
      Procura um psiquiatra urgente

  6. quanta covardia nesse mundo chocante ver coisas assim . geralmente os estrupadores são da própria familia são pais ,irmãos , tios , primos , avôs ou vizinhos na maioria dos casos . a pior raça que existe é o jack estrupador raça imunda .

    • Os estupradores estão mais perto das mulheres e das meninas do que elas imaginam.

    • Vai vendo so fala merda,,,,,,,,,Sobre o comentario do 17…..isso deve ser a facilidade que tem…ao inves de proteger…..abusar………..Mais quando chegar na casa Grande e falar que e estruprador…..a maioria sofre….assim vira o jogo……em vez de abusar ….sao abusados./………qua assim seja

    • Que vai vendo só fala merda até em Marte já sabem

    • Gilmar Osíris

      Todos os esquerdistas, pilantras e bandidos, até os de Marte, são contra o que digo.

Untitled Document