Moradores do Bairro Santa Rita da Dutra reclamam da falta de abastecimento de água pelo Saae-BM

by Diário do Vale

Barra Mansa- Moradores do bairro Santa Rita da Dutra, em Barra Mansa, estão reclamando que não recebem água do Saae-BM(Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) há uma semana.

De acordo com o morador Márcio Moreira, já são 6 dias que não chega água no bairro. “Tivemos um aumento na conta, mas água que é bom nada. E o Saae sempre alega a mesma coisa, que o problema é na bomba. E olha que estamos sem água na madrugada, porque durante o dia nunca caiu uma gota. Acredito que os bairros próximo também estão na mesma situação, assim fica difícil com este calor”, lamentou o morador Márcio.

A moradora Rênica também confirma que já são 6 dias sem fornecimento de água pelo Saae de Barra Mansa. “Já fomos ao Saae para reclamar e eles sempre falam a mesma história. Já não recebíamos água somente no período da noite que já é um absurdo, agora não recebemos em horário nenhum e estamos totalmente sem água. Gostaria de saber qual o posicionamento do Saae”, questionou a moradora Rênica.

Nota da Prefeitura de Barra Mansa

A Prefeitura de Barra Mansa, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), informa que a autarquia já foi acionada a respeito da situação no bairro Santa Rita da Dutra. Equipes estão à procura do vazamento no local para repará-lo. De acordo com o Saae, enquanto o fornecimento não estiver normalizado, o abastecimento será feito com caminhão-pipa. Moradores que precisarem de água, podem solicitar o serviço através do telefone 115.

 

You may also like

1 comment

Motoboy 10 de março de 2022, 23:24h - 23:24

Situação vergonhosa falta de respeito com a população, mais ainda com o aumento na cobrança de 14% na conta de água. A população lembrará disso senhor vereador que quer ser prefeito. 8 dia sem água. Nosso voto não terás!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996