terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Moradores do Laranjal e Três Poços foram os mais afetados pela falta de luz

Moradores do Laranjal e Três Poços foram os mais afetados pela falta de luz

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2019, 18:05 horas

 


Volta Redonda- Os bairros Laranjal e Três Poços foram as localidades mais afetadas pela falta de energia elétrica devido à chuva com fortes ventos, que ocasionou queda de galhos de árvores e objetos sobre a rede elétrica.

De acordo com a assessoria de imprensa da Light, concessionaria que fornece energia elétrica, há equipes trabalhando ininterruptamente para restabelecer o fornecimento da luz, principalmente nas áreas mais atingidas.

Com a falta de energia elétrica, a bomba da Estação de Tratamento de Água, que fica no bairro Laranjal, parou de funcionar. A informação foi confirmada pelo Saae. Até o fechamento desta página, o bairro contabilizava mais de 12 horas sem luz.

Ainda segundo o Saae, os bairros Laranjal, Colina, Siderópolis, Monte Castelo, São Geraldo, Sessenta e Jardim Esperança vão ficar sem abastecimento até que o problema da falta de energia seja solucionado. A Light informou ainda que a falta de luz em outros bairros já foi restabelecida. Os bairros Vila Santa Cecília, Minerlândia, Eucaliptal, Aterrado e a região central de Volta Redonda também foram afetados pela ausência de energia elétrica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Atenção, há algum engano, não faltou luz no bairro Três Poços.

Untitled Document