domingo, 23 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Morre, aos 79 anos, o médico Tarcisio Cavaliere

Morre, aos 79 anos, o médico Tarcisio Cavaliere

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2020, 07:25 horas

 


Volta Redonda – Morreu na noite de domingo (12) o médico e professor José Tarcísio Cavaliere, em Volta Redonda. O médico sofreu uma queda dentro de casa, há alguns dias, e teve ferimentos na cabeça.

Após o acidente em casa, o médico foi levado para um hospital particular, onde foi socorrido, porém a situação se agravou no domingo e não resistiu.

Tarcísio Cavaliere morava no bairro Laranjal e tinha 53 anos de profissão. Ele deixa mulher e dois filhos.

O corpo de médico está sendo velado no Portal da Saudade, no bairro Jardim Belvedere. O sepultamento será por volta das 16h30, no mesmo local.

O corpo de Tarcísio será sepultado às 16h30 de hoje, no Portal da Saudade
(Foto: UniFoa)

Sobre José

José é um mineiro que nasceu em Ubá, interior de Minas Gerais, filho do advogado José Cavaliere, o doutor Zezé, e de dona Nilda, a Dida dos netos. É irmão do Henrique, pai do Tarcisinho e do Marcelo , marido e companheiro de Valquíria.

Partiram do doutor Zezé e da dona Nilda os primeiros ensinamentos que fizeram de Tarcísio o médico-cirurgião, professor e gestor.

Nota

A Fundação Oswaldo Aranha e o Centro Universitário de Volta Redonda emitiu uma nota em relação ao falecimento do médico e professor José Tarcísio Cavaliere.

Na nota, a fundação destaca que o médico ficará marcado na história da FOA/UNIFOA, pelos 52 anos de contribuição profissional.

– Uma das pessoas que, em toda carreira, especialmente na residência médica, se tornou referência na vida de vários profissionais que hoje atuam tanto em Volta Redonda, como na região e até fora do país. Suas lições não só médicas, como de vida, se estabeleceram de forma muito competente ao longo de sua carreira – concluiu em nota.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Dr Tarsisio grande pessoa e de muita sabedoria ..vai deixar saudades.Vai com Deus.

  2. Avatar

    Que perda.Dr. Tarcisio era um dos melhores cirurgiões de VR. Pessoa de fino trato atendia a todos os pacientes com muita dedicação e carinho. Vai com Deus.

Untitled Document