segunda-feira, 15 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Motorista de caminhão atropela pedestre na BR-393

Motorista de caminhão atropela pedestre na BR-393

Matéria publicada em 20 de março de 2019, 17:57 horas

 


Barra do Piraí – O motorista de um caminhão atropelou na tarde desta quarta-feira, dia 20, um ciclista no KM 280, da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). O acidente aconteceu no sentido Barra do Piraí.

A vítima ainda não foi identificada e teve somente a idade revelada, 48 anos.

Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Segundo informações do hospital, o paciente está com escoriações moderadas na cabeça e no corpo.

O tráfego chegou a ficar totalmente parado neste trecho, mas já está seguindo normal. Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Motorista de caminhão atropela ciclista na BR-393, na altura da Califórnia (foto: Cedida pela PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Uma sugestão seria um estudo para construir passagens por baixo da rodovia, considerando-se que o Bairro Califórnia fica em um nível abaixo, o que facilita esse tipo de solução.
    Em frente ao CIEP aparentemente já tem uma passagem improvisada, onde é só acertar o nível e pavimentar para trânsito de veículos. Próximo ao limite com Volta Redonda podem construir outra e para pedestres mais umas duas intermediárias.
    Mas realmente tem que cobrar das autoridades, incluindo deputados federais.

  2. Avatar
    Califórnia do Futuro

    Prefeito e vereadores, cobrem da ANTT e ou outro órgão responsável, pelo cumprimento da empresa responsável pela BR 393 em realizar um trevo, rotatória ou um simples semáforo com faixa de pedestre, estamos esquecidos aqui no Complexo Califórnia…principalmente onde ocorreu o acidente.

Untitled Document