segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mulher morre e homem fica ferido em acidente em Angra dos Reis

Mulher morre e homem fica ferido em acidente em Angra dos Reis

Matéria publicada em 31 de março de 2020, 19:08 horas

 


Angra dos Reis – Um acidente registrado na tarde desta terça-feira, 31, na altura do km 461 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, deixou uma mulher morta e um homem ferido. Os dois estavam num caminhão que transportava peixes, quando o veículo tombou enquanto trafegava próximo ao bairro Porto Galo.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu no local. Segundo agentes da PRF, a mulher estava no banco do carona e foi lançada para fora da cabine do caminhão com o impacto do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis.

Já o homem, que dirigia o veículo, ficou preso nas ferragens, e, após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital Geral da Japuíba. Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e passará por cirurgia. O trânsito no local chegou a ficar em meia pista devido a quantidade de peixe caído na estrada e após remoção da carga, o trânsito foi liberado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Reportagem insubstancial, não fala nem de onde é o caminhão,o nome das vítimas ainda vai, mais precisamos saber de onde são pelo menos.

Untitled Document