quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Operação Marítima da Lei Seca chega ao interior Fluminense

Operação Marítima da Lei Seca chega ao interior Fluminense

Matéria publicada em 4 de fevereiro de 2019, 09:09 horas

 


Rio de Janeiro – A Lei Seca está intensificando ações no interior do Estado do Rio de Janeiro com a Operação Marítima. A meta é atuar na prevenção de acidentes marítimos em decorrência da mistura álcool e direção. A operação é uma parceria com a Capitania dos Portos.

– Temos metas de redução de acidentes a cumprir. Por isso, é importante a parceria também com a Região dos Lagos e a Costa Verde, por exemplo – disse a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica Stiepanowez.

Durante a operação, agentes de educação da Lei Seca (cadeirantes) atuam com a equipe de inspeção dentro das embarcações, percorrendo áreas marítimas com grande fluxo turístico. O material educativo é distribuído a condutores, tripulação e passageiros.

Os agentes de educação também atuam nas áreas de embarque e desembarque das marinas para reforçar a mensagem da Lei Seca: “Nunca dirija depois de beber.”


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Ainda bem, já não era sem tempo! Tá insuportável esse congestionamento no Rio Paraíba do Sul rs só fofoca.

    • Avatar

      Verdade, é um movimento danado de lanchas, iates e jet skis no paraíba! Só Jesus! Isso quando não aparecem transatlânticos internacionais.

  2. Avatar

    Em breve teremos lei seca p condutores de bicicleta!

Untitled Document