sábado, 21 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Operação no Roma tem quatro presos e 16 quilos de maconha apreendidos

Operação no Roma tem quatro presos e 16 quilos de maconha apreendidos

Matéria publicada em 16 de agosto de 2019, 18:54 horas

 


Polícia Militar fez cerco em condomínio do Roma


Volta Redonda –
Uma megaoperação da Polícia Militar, com apoio do Ministério Público, foi desencadeada nesta sexta-feira, 16, no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Roma. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Na localidade, os policiais encontraram 16 quilos de maconha e 240 pinos, e ainda diversas etiquetas para embalagem com inscrição “CV, 20,00”. As apreensões foram feitas em uma área de mata, localizada próxima ao condomínio. Além disso, foram feitas quatro prisões, sendo uma delas de Carlos Alexandre Bernardo, de 35 anos, o “Pará”. Segundo os PMs, contra ele foi cumprindo mandado de prisão por tráfico de drogas.

A investida foi coordenada pela comandante do 28º Batalhão da PM, Luciana Oliveira, além de 160 policiais militares, sendo 120 da região e outros 40 do Batalhão de Ação com Cães (BAC), também da Polícia Militar.

– A intenção desta operação é vasculhar todo o condomínio, inclusive abordando quem entra ou sai da localidade ou do entorno. Vamos (PM) realizar esse tipo de operação em outros locais, onde o 28º Batalhão da PM é responsável pelo policiamento ostensivo, e que necessitam de uma atuação maior de policiamento – disse a comandante Luciana.

Luciana também confirmou que a ação foi motivada pelo ataque que deixou dois policiais militares feridos no Complexo Roma, no dia 23 de julho. Os policiais integram o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) e estavam em uma ação com um carro descaracterizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) dentro do mesmo condomínio alvo da ação de ontem. Um dos PMs foi atingido no braço e o outro na cabeça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    que isso vire rotina

  2. Avatar

    Só pm de fora mesmo pra dar um jeito porque os daqui ta tudo arregado só fazem visto grosso adorei vendo os pm de fora chegando aki na VILA DELGADO tem que começar a abordar as meninas daki um monte envolvida vendendo e passando batido

  3. Avatar

    Isso tem que ser feito todo dia para ver se nos cidadao de bem se sinta seguro

Untitled Document