sexta-feira, 3 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Operação policial termina com cinco presos em Mangaratiba

Operação policial termina com cinco presos em Mangaratiba

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2020, 09:02 horas

 


Mangaratiba – Cinco pessoas foram presas, durante operação integrada das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, no Complexo da Praia do Saco, em Mangaratiba.

A ação foi para cumprir 40 mandados de busca e apreensão. No local, policiais encontraram ainda 84 pinos de cocaína, 20 tabletes de Maconha, uma 1 espingarda cal.28 (sem numeração), 65 vidros de loló, 800 ml de material para fabricação de loló, além de seis aves silvestres e dez pacotes de cigarro da marca Gif, fabricado no Paraguai.

A investida foi coordenada pelo 33º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    federal pode começar alguns policiais que fazem segurança no condominio porto galo informações que eles pegam arrego de bocas de fumo em angra dos reis a muitos anos , tem um cartel de policiais em angra dos reis pra pegar arrego nas favelas , ninguem denuncia porque todos tem medo de morrer , mas eu nao tenho medo desses canalhas peço ao diario do vale que encaminhe essa denuncia para a policia federal e que comece a investigar todos eles . muitos tem mansçoes em nome de laranjas incompativeis com o salario que ganham .

Untitled Document