Pescador encontra corpo de empresário enrolado em uma rede no mar de Angra do Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, confirmou nesta quarta-feira, dia 15, que o corpo encontrado na terça-feira, dia 14, por um pescador, na localidade de Provetá, na Ilha Grande, trata-se do corpo do empresário Leonardo Machado, de 50 anos. O cadáver estava enrolado em uma rede de pesca e foi resgatado por bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Angra dos Reis

Vilson disse que os documentos do empresário foram encontrados com ele. Além disso, o laudo de necropsia atestou que  a causa da morte foi afogamento.

Leonardo estava desaparecido desde o dia 22 de agosto deste ano, quando saiu com a ex-companheira, a corretora de imóveis Cristiane Nogueira, de 48 anos, de uma praia em Angra dos Reis, conduzindo uma traineira, que possivelmente naufragou.

O casal, que estava em processo de reconciliação, tinha a intenção de ir a localidade conhecida como Lagoa Azul, na Ilha Grande, para ver o pôr do sol.

O corpo de Cristiane, mãe de dois filhos e que morava na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, no Rio.

– O barco, aparentemente naufragou. Devido a profundidade, os bombeiros não conseguiram ter acesso ao local, onde se suspeita que a embarcação possa estar. Mas, os trabalhos vão continuar na tentativa  de resgatar o barco e verificar se trata da traineira em que estava o casal – disse Vilson.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996