sábado, 27 de novembro de 2021 - 20:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Pescador encontra corpo de empresário enrolado em uma rede no mar de Angra do Reis

Pescador encontra corpo de empresário enrolado em uma rede no mar de Angra do Reis

Matéria publicada em 15 de setembro de 2021, 16:40 horas

 


Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, confirmou nesta quarta-feira, dia 15, que o corpo encontrado na terça-feira, dia 14, por um pescador, na localidade de Provetá, na Ilha Grande, trata-se do corpo do empresário Leonardo Machado, de 50 anos. O cadáver estava enrolado em uma rede de pesca e foi resgatado por bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (ILM) de Angra dos Reis

Vilson disse que os documentos do empresário foram encontrados com ele. Além disso, o laudo de necropsia atestou que  a causa da morte foi afogamento.

Leonardo estava desaparecido desde o dia 22 de agosto deste ano, quando saiu com a ex-companheira, a corretora de imóveis Cristiane Nogueira, de 48 anos, de uma praia em Angra dos Reis, conduzindo uma traineira, que possivelmente naufragou.

O casal, que estava em processo de reconciliação, tinha a intenção de ir a localidade conhecida como Lagoa Azul, na Ilha Grande, para ver o pôr do sol.

O corpo de Cristiane, mãe de dois filhos e que morava na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, no Rio.

– O barco, aparentemente naufragou. Devido a profundidade, os bombeiros não conseguiram ter acesso ao local, onde se suspeita que a embarcação possa estar. Mas, os trabalhos vão continuar na tentativa  de resgatar o barco e verificar se trata da traineira em que estava o casal – disse Vilson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document