segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Pinheiral registra segundo caso de Covid-19

Pinheiral registra segundo caso de Covid-19

Matéria publicada em 6 de abril de 2020, 19:16 horas

 


Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, informou durante transmissão ao vivo em rede social, nesta segunda (06/04), que na cidade existem 10 casos suspeitos de Covid-19, sendo 7 já descartados, 2 confirmados e 1 internado (aguardando resultado do exame).

O novo caso é uma paciente de 76 anos, que se encontra em isolamento domiciliar e quadro estável. Ressaltamos que Pinheiral não possui nenhum óbito por coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Morador de Pinheiral

    Passei de carro, indo a farmácia, hoje pela manhã, e a lotérica de Pinheiral tinha fila “quilométrica” e sem os cuidados mínimos recomendados. Caixa econômica, idem. Preocupante.

  2. Avatar

    POIS É !

    Ontem, eu, idoso, estive no supermercado de manhã, bem no horário recomendado, e vi um casal de idosos, sua filha adulta e uma criança, provavelmente neto do casal, lépidos, fagueiros, sem máscara.
    Não estão acreditando, estão assumindo o risco de matar outras pessoas que seguem as recomendações.
    Questionados por uma outra senhora, disseram que o presidente disse que não era essa coisa toda, e que o pastor disse que Deus vai dar a vitória !
    E segue o gado !!

    • Avatar
      Moradora de Pinheiral RJ

      Lamentável que ainda existe pessoas pobres de espírito,Deus foi bem claro quando disse:faça a tua parte que te ajudarei…presidente ñ é Deus e pastor também ñ.

Untitled Document