segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM apreende arma, drogas e munições em Barra Mansa

PM apreende arma, drogas e munições em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2018, 17:27 horas

 


Barra Mansa – Três equipes do 28º Batalhão apreenderam, nesta quinta-feira (27), uma pistola, cinco gramas de cocaína e munições, durante uma operação no bairro São Cristóvão, em Barra Mansa. Além disso, os PMs prenderam quatro suspeitos.

Os policiais receberam informações de que drogas e armas estariam escondidas em uma casa do bairro. Três homens que estavam perto do imóvel citado foram detidos por porte de drogas, com oito pinos de cocaína. Um quarto suspeito foi encontrado no imóvel citado na denúncia e ele acabou preso quando tentava se desfazer de uma bolsa.

Na sacola, os PMs encontraram uma pistola Canik 9MM; um carregador de pistola; CARREGADOR PISTOLA 9MM; 11 munições calibre 9MM intactas. Em revista pela casa, os policiais ainda apreenderam dois celulares, cinco documentos de veículos, uma habilitação, três chaves de veículos, três identidades e um cartão de banco.

O material apreendido e os suspeitos foram levados até a 90° DP para apreensão e registro da ocorrência. Um suspeito ficou preso e os outros três responderão por posse de entorpecente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A sucursal de Angra está sendo montada na região limítrofe para ficar perto de VR, criando uma autêntica faixa de gaza. É igual Israel e Palestina…

Untitled Document