sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM e traficantes entram em confronto em Volta Redonda

PM e traficantes entram em confronto em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de julho de 2020, 14:10 horas

 


Volta Redonda – Policiais Militares e traficantes entraram em confronto, neste sábado à noite, em Volta Redonda. A troca de tiros aconteceu no bairro Jardim Belmonte, quando os PMs foram averiguar uma denúncia sobre venda de drogas no local.

Os policiais foram recebidos a tiros ao chegarem na Rua Barão do Rio Branco. Apoia efetuarem 16 disparos em revide ao ataque, os policiais afirmaram que os bandidos fugiram. No ponto do confronto, foram achados 87 pinos de cocaína.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Aqui no Jardim Belmonte está demais, nosso bairro nunca foi essa bagunça que está. Drogas para todo lado e uma galerinha abusada que já passou da hora de está em cana. Pra cima deles polícia e ministério público, tem que mostrar quem manda.

  2. Aconselho os papa goiaba correrem para a Síria, lá é mais seguro!!!
    Cruz Credo Viu…

    • Infelizmente a própria PM possibilitou que isso chegasse a nossa região. As cenas do 2° filme tropa de elite confirmam isso. Alguns até tentam, mas uma parcela podre infiltrada na corporação não permite. Infelizmente o que era dissabor das comunidades da baixada subiu a serra, Troca de tiros com a polícia), aqui não acontecia.

    • Vergonha, olha que ponto os bairros de volta Redonda chegaram. A culpa é do povo que fica filmando a ação da polícia, agora aguenta!

Untitled Document