>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM encontra pé de maconha dentro de uma casa em Valença

PM encontra pé de maconha dentro de uma casa em Valença

Matéria publicada em 5 de janeiro de 2019, 10:00 horas

 


Valença – Policiais militares do 10 Batalhão apreenderam, entre a sexta-feira e a manhã deste sábado, um pé de maconha, uma pequena quantidade da droga pronta para consumo e sementes para plantio. Todo o material estava em uma casa na Rua Clóvis Edwiges Consentino, em Valença. Um casal foi levado para a delegacia.

A ação aconteceu após os PMs receberem denúncia de um rapaz que estaria morando no mesmo imóvel com o casal. Ele alegou que foi impedido de retirar seus pertences da casa e por isso procurou a polícia.

Ao entrarem no imóvel, os PMs encontraram o pé de maconha plantado em um vaso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Se eu fosse PM teria vergonha em anunciar isso. Tem boca de fumo na maioria dos bairros porque não prendem e pegam as drogas? Quem apoia esse tipo de reportagem apoia o trafico. Esse tipo de reportagem é pra dar a sensação que estão resolvendo mas na verdade não resolvem nada e cada vez mais a droga aumenta nas cidades.

  2. Senhor Rui , pelo visto nem de volta redonda e região tens ido nos últimos anos. Sua leitura e críticas pertencem a crenças totalmente desatualizadas com a economia mundial e combate ao narco tráfico e criminalidade

  3. Não pode ter pé de maconha em casa não??? ixiiiiii… kkkk

  4. Meu vizinho jogou uma semente no seu quintal
    De repente brotou, um tremendo matagal…

    • Quando alguem me perguntava que mato é esse q eu nunca vi, ele só respondia ñ sei, ñ conheço isso nasceu ai

  5. Ohhhhhhhhh. Deve ser um mega traficante fornecedor de maconha para todo o Brasil. Conheço esse pé aí. Ele produz 300 kg por semana. Santa hipocrisia. Enquanto não regulamentarem o uso e a venda os traficantes irão enriquecer e comprar armas. De desembargador até militar de alta patente usam maconha.

Untitled Document