>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 15:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM faz nova grande apreensão de drogas em Volta Redonda

PM faz nova grande apreensão de drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de agosto de 2019, 17:21 horas

 


Drogas apreendidas durante operação no Santa Cruz


Volta Redonda –
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de entorpecentes na tarde desta quinta-feira, em Volta Redonda, no bairro Santa Cruz. Foi a terceira operação de grande alcance da PM na cidade nos últimos dois dias.

Os policiais foram checar denúncias sobre uma mulher que atua como gerente do tráfico no bairro Santa Cruz estaria coordenando a endolação de drogas em dois endereços, na Alameda Antonio Francelino. Nos pontos indicados, os PMs encontraram  duas pessoas, além da suspeita denunciada e farta quantidade de drogas. Todo o material e os tr~es suspeitos foram levados para a delegacia.

Foram apreendidos: 3.048 pinos de cocaína cheios; dois tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg cada; 500 g de cocaína para embalar; 19 trouxinhas de maconha; 10 mil pinos vazios ; 2 mil etiquetas com a inscrição “CV”; mil sacolés para endolacão e três aparelhos celulares.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. A droga é o câncer da sociedade o mal do século , se ainda existe escravidão ? Sim usuários de drogas são escravos dos traficantes vendem até a alma para trocar por drogas infelizmente viram zumbis que trocam até as próprias mulheres por drogas .

  2. Menos 3 para parar de encher o saco dos cidadãos de bem . Parabéns aos policiais envolvidos!

Untitled Document