domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM ferido na cabeça é transferido de helicóptero para o Rio

PM ferido na cabeça é transferido de helicóptero para o Rio

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 17:22 horas

 


Volta Redonda – O policial militar Carlos Vieira Machado, de 43 anos, foi transferido na tarde desta terça-feira, dia 23, para um hospital na capital. Machado foi ferido na cabeça e no rosto durante um ataque feito por bandidos ao carro onde ele estava, no bairro Romam, pela manhã.

Carlos Vieira Machado foi levado inicialmente para o Hospital São João Batista, onde passou por uma cirurgia e foi estabilizado para a transferência. Além de Machado, no carro estava também  o também policial militar Antônio Carlos Rodrigues Santos, que foi atingido de raspão no braço, medicado e logo depois liberado.

A dupla presta serviço ao Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), do Ministério Público Estadual. Eles foram baleados por volta das 11h30 desta terça-feira (23), por bandidos no bairro Roma, em Volta Redonda. Eles estavam num carro descaracterizado no Condomínio Minha Casa, Minha Vida  fazendo uma investigação quando foram feridos. A área é dominada pelo tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o carro foi cercado pelos bandidos e seus ocupantes alvejados pelos bandidos. Três suspeitos foram presos e um quarto está foragido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Prenderam por quê ?
    Esses safados logo estarão nas ruas tocando terror de novo.
    Tomara que pelo ao menos, o quarto vagabundo que está foragido, quando a PM localizar seu paradeiro, que saia de lá, em um saco preto.
    Leis no Brasil só favorecem bandidos.
    Desejo sinceras melhoras ao Policial Militar ferido.

  2. Avatar

    E ai minha poliçada , vai ficar por isso mesmo ?

  3. Avatar

    Parece que as autoridades ainda nao entenderam. A populacao nao quer mais bandido preso, atirou contra a Polica, atire certeiramente de volta e encerre sua vida. Ponto. Chega de brincadeira. Bandido solto so presta pra se reproduzir mais e mais. Vagabundo tem que voltar a ter medo de Policia. Chega!

  4. Avatar

    Mito! 17 e 20 ta botando pra quebrar…o.país

  5. Avatar

    Eu me lembro do video do Sargento Timoteo de Angra falando para seus colegas, ou vocês trabalha ou não vai ter onde morra. a Maioria dos minha casa e minha vida é ao lado posto da PM e venda de droga rola solta….não entendo mais não….aqui vai acontecer a mesma coisa, a bandida vai dominar.

  6. Avatar

    Equipe do Diario do Vale deixa muito a desejar, o anuncio da matéria na pagina inicial do site tem foto, e quando vc entra pra ler e ver detalhes da foto, não tem imagem nenhuma na matéria. Uma coisa simples que não é levada em consideração na hora de informar a população. Fica aqui minha critica construtiva e minha energia positiva pela recuperação do policial.

  7. Avatar

    Porque prenderam? Isso que não entendo. Deveria ter crivado todos eles de bala sem dó sem pena. Esse país tá todo errado.

Untitled Document